AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Discutiram

'BBB 21': Carla Diaz se sente excluída e confronta Camilla de Lucas

A atriz ficou incomodada após perceber que brothers pararam de conversar quando ela apareceu

Da Redação Publicado em 05/03/2021, às 18h45 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz confronta Camilla de Lucas sobre conversa "escondida" - Globoplay
Carla Diaz confronta Camilla de Lucas sobre conversa "escondida" - Globoplay

Parece que Carla Diaz não está se entendendo bem com algumas sisters no 'BBB 21'. Nesta sexta-feira (5), a loira acabou ouvindo uma conversa de Camilla de Lucas com alguns participantes, que estavam fofocando escondidos na despensa da casa, e não gostou nem um pouco.

A atriz achou que os outros participantes pudessem estar falando dela, durante a fofoca que flagrou, já que eles pararam de falar rapidamente, assim que ela entrou no ambiente. Ao acreditar que pudesse ser a pauta da conversa, a sister caiu no choro.

Após o acontecimento, Carla decidiu desabafar com Camilla, que estava entre as pessoas que a atriz ouviu conversando.

"Foi muita doidera da minha parte achar que estavam falando de mim?", perguntou. 

A blogueira, então, explicou que o assunto não era sobre ela: "Não, o pessoal estava falando do que vai fazer se ganhar o Anjo. Mas eu acredito que você vá para o Monstro, que você ainda não foi. Mas não era falando de você, era o que vão fazer e quem podem escolher para o Monstro".

Inconformada, a artista ainda comentou sobre o pessoal ter parado de falar quando ela chegou. "Muito ruim chegar num lugar e o assunto acabar, sabe?". 

A amiga reforçou que não estavam falando dela e ainda garantiu que não faria isso: “Se estivessem falando mal de você eu não estaria lá, e nem estaria falando contigo, né?”.

A influenciadora digital aproveitou o desabafo da sister para falar que, para ela, é difícil estar dividida entre as relações, já que a atriz não é próxima das mesmas pessoas que ela no reality.

“Fico nessa. Amiga da Carla, amiga da galera.", apontou De Lucas. "Você está me excluindo da galera?", rebateu Diaz, mas a amiga negou.