bbb   / Paredão

'BBB 21': Com medo de ser eliminada, Thaís separa presentinhos para brothers

A dentista pediu a João que os entregue aos amigos caso ela saia na noite desta terça-feira (13)

Da Redação Publicado terça 13 abril, 2021

A dentista pediu a João que os entregue aos amigos caso ela saia na noite desta terça-feira (13)
Thaís escolhe pulseiras para entregar aos amigos, caso seja eliminada do 'BBB 21' - Globoplay

A hora de conhecer o mais novo eliminado do 'Big Brother Brasil 21' está se aproximando e os confinados parecem estar cada vez mais nervosos para saber o resultado. 

Thaís Braz, que está enfrentando Arthur Picoli e Fiuk na berlinda desta terça-feira (13), decidiu se preparar para caso seja a escolhida para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Nesta tarde, a dentista sentou-se com João Luiz e lhe entregou alguns de seus acessórios pessoais para que, caso ela seja eliminada, o brother entregue aos seus amigos mais próximos: Viih Tube, Camilla de Lucas, Fiuk, Juliette e o próprio professor de geografia. 

Apósentregar as 'heranças', a morena ainda disse: "Tomara que você me dê de volta mais tarde", torcendo para que não seja eliminada.

Ao ouvi-la, João tentou acalmar a sister: "Fica calma", disse lhe dando um abraço.
 
TEORIAS

Thaís observou as movimentações do jogo e criou algumas teorias sobre as eliminações recentes.

A emparedada da semana destacou que as duplas estão sendo separadas. 

"Estão saindo as duplas. Saiu a Sarah, que era dupla do Gil, o Rodolffo que era a dupla do Caio e eu que sou dupla da Viih", explicou a sister, em uma conversa com Camilla, Juliette e Viih, nesta segunda-feira (12).

Camilla não acreditou muito na teoria criada pela participante e brincou com o assunto: "Vai caçar uma roupa para lavar", indicou.

Viih Tube também mostrou que não gostou nada da ideia: "Ah, obrigado Thaís, a sua teoria me tranquilizou bastante. Fiquei bem tranquila agora".

"Esse povo que fica falando que vai sair nos Paredões podia pedir voto na câmera para sair, né?", questionou Juliette. 

Sem papas na língua, a dentista rebateu o comentário da maquiadora: "Não, eu estou pedindo voto para ficar. Não quero sair".

Último acesso: 08 May 2021 - 22:14:56 (1143673).