AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

'BBB 21': Deborah Secco agita web ao incentivar saída de Nego Di: ''Tendinite de tanto votar''

A morena publicou uma foto se alongando para eliminar o humorista

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 10h54 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco incentiva mutirão de votos para eliminar Nego Di do 'BBB 21' - Instagram / @dedesecco
Deborah Secco incentiva mutirão de votos para eliminar Nego Di do 'BBB 21' - Instagram / @dedesecco

Deborah Secco compartilhou um clique maravilhoso de maiô, com uma paisagem linda, mas o que realmente divertiu seus fãs foi a legenda da publicação.

Na última segunda-feira (15), a atriz mostrou que está por dentro de tudo que vem acontecendo no 'BBB21' e motivou seus seguidores a votarem em Nego Di, para que ele seja o próximo eliminado do programa.

A musa contou, em seu Instagram, que está fazendo de tudo para ver o comediante fora do reality. Vale lembrar que, assim como o humorista, Sarah Andrade e Fiuk também estão no terceiro paredão do 'BBB 21'.

Sem maquiagem e ao ar livre, Deborah apareceu no clique se alongando, com um maiô preto, de uma manga só e descalça. Na legenda, ela brincou ao dizer que estava se aquecendo para poder passar horas votando para que o brother saia.

“Alongando pra não ficar com tendinite de tanto votar. Vocês também estão votando muito?”, escreveu a morena, que obteve uma chuva de respostas.

"Muitoooo fora Nego Di, vaza!"; "Até inchar os dedos (risos)"; "Com certeza e em todo esse grupinho sem noção"; "O melhor é a legenda"; "Estamos juntas"; "Votando desde ontem", foram apenas algumas das mensagens que a atriz recebeu na postagem.

Confira:
Deborah Secco incentiva mutirão de votos para eliminar Nego Di do 'BBB 21'Instagram / @dedesecco