bbb   / Fã do BBB

'BBB 21': Deborah Secco revela torcida estratégica por Pocah na próxima 'Prova do Líder'

A atriz explicou que quer ver Gilberto, Juliette ou Sarah no paredão falso

Da Redação Publicado quarta 3 março, 2021

A atriz explicou que quer ver Gilberto, Juliette ou Sarah no paredão falso
Deborah Secco torce para que Pocah ganhe a liderança e indique Sarah ao 'Paredão falso' - Instagram / @dedesecco / @pocah

Deborah Secco tem usado suas redes sociais para comentar sobre o 'BBB 21' e, na última terça-feira (2), não foi diferente. Acontece que a atriz revelou sua torcida estratégica para a próxima semana do jogo, que contará com 'Paredão' falso.

Em seu Stories do Instagram, a loira revelou que está torcendo para que Pocah possa levar a melhor na 'Prova do Líder', na próxima quinta-feira (4). 

Isso porque a atriz quer ver Sarah Andrade na berlinda falsa, e a cantora seria uma jogadora que a indicaria direto ao paredão.

“Quinta-feira tem Prova do Líder, eu já acendi vela, porque parece que na próxima semana vai ter um Paredão falso, né? Então eu já acendi até vela para Pocah ganhar e colocar a Sarah, porque eu acho que só ela coloca alguém do G3, né? Sarah, Gilberto e Juliette”, disse.

Secco, que já assumiu ser fã de carteirinha do trio, completou: “Queria tanto que um desses três fosse para o Paredão falso”.

POCAH X SARAH

Pocah e Sarah não são muito próximas no 'BBB21'. A desavença das sisters, no entanto, não é de agora. Isso porque elas já se conheceram fora do confinamento. Tanto que, recentemente, a morena revelou o passado com a loira, durante uma conversa com Fiuk e Karol Conká.

A funkeira contou que Sarah é amiga de seu irmão, Vinny Darian, e de sua cunhada, Tainá Martins. Os três se conheceram em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde moravam.

Certa vez, Pocah viajou para a cidade e precisou fazer uma conexão, sendo recebida pela consultora de marketing. "Ela pegou e já chegou assim: 'Ah, tua cunhada me ligou e falou se você podia se hospedar na minha casa, mas eu nem sabia quem era Pocah', mas [falou] de uma forma cagando. Eu saberia falar de uma outra forma. Pra mim, soou desdenhando de mim", contou. 

A funkeira não parou por aí e ainda relembrou um momento do início do reality, quando Sarah fez um comentário. "Ela pegou e falou assim: 'Eu achava que você era gostosona, você é pequeninha, magrinha, você é até menor que eu. A forma como falou ali eu senti que, de fato, ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo", completou.

Sarah já contou a Gilberto que tem um passado envolvendo a morena, no entanto, não entrou em detalhes. "Tem coisas lá de fora que a gente sabe muita coisa uma da outra", entregou, na ocasião. 

Último acesso: 17 Apr 2021 - 16:15:44 (1141869).