AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Polêmica

'BBB 21': Durante a festa, Lucas Penteado protagoniza várias brigas e ameaça deixar o programa

Durante a festa 'Herança Africana', o ator provocou uma confusão generalizada

Da Redação Publicado em 30/01/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h16

Lucas Penteado provoca confusão generalizada - Globo
Lucas Penteado provoca confusão generalizada - Globo

Lucas Penteadoperdeu o controle durante a festa 'Herança Africana', que aconteceu na última sexta-feira (29). O ator provocou uma confusão generalizada e acabou discutindo com vários participantes do 'BBB 21'.

Na madrugada deste sábado (30), Lucas já estava alterado e começou a querer armar um barraco com os brothers e até chegou a ser "convidado a se retirar" do quarto por Carla Diaz.

Quando o ator percebeu o que havia provocado, ficou desesperado e começou a arrumar suas malas alegando que deixaria o jogo.

"Ah, mano, me dá um sinal. Eu não sei fazer esse jogo. Não sei viver o que o mano viveu. Todo mundo odiando e sabendo que ir para o paredão é você. Se eu for para o paredão é você", disse sem fazer sentido nenhum.

Caio interferiu na situação e questionou o brother sobre sua escolha.

"Você tem certeza do que quer fazer?... Não se resolve as coisas desistindo. Dorme e amanhã você pensa de cabeça tranquila", aconselhou o fazendeiro.

Então, Penteado respondeu afirmando que precisava de ajuda. "Tenho, mano. Eu quero falar com a minha psicóloga. Não sei como faz. O jeito normal de chegar e jogar. Tem um par de gente jogando!", disse. 

Após algum tempo, o rapaz pensou direito sobre tudo que aconteceu e decidiu continuar na casa. Essa escolha só chegou quando ele estava na porta do confessionário, onde se pede para sair.

"Eu vou tentar, mas acho que não dá, mãe. Não sei brincar, mãe. Falei que ia ser assim", falou.

{# Taboola Newsroom #}