AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Opinião

'BBB 21': eliminada, Kerline avalia comportamento de Lucas Penteado e Juliette Freire

Após deixar o jogo, a modelo deu sua opinião sobre alguns participantes

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 08h42 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline Cardoso fala sobre comportamento de Lucas Penteado - Instagram/@kercardoso
Kerline Cardoso fala sobre comportamento de Lucas Penteado - Instagram/@kercardoso

KerlineCardoso foi a primeira eliminada do 'BBB 21'. Como de costume, o participante que deixa o reality participa do 'Bate-papo BBB', programa transmitido no GShow e na Globoplay, apresentado pela ex-bbb AnaClara.

Na madrugada desta quarta-feira (3), a recém eliminada conversou com a jornalista sobre o comportamento de LucasPenteado.

A modelo disse que, na sua opinião, o ator precisa receber mais afeto para evitar futuras brigas e ainda afirmou que o brother teria um distúrbio que gera alterações de humor. 

"[Ele é] bipolar, precisa de amor", disparou ela.

A loira também comentou sobre qual seria o maior problema de Penteado. "Ele tem o péssimo defeito de não ouvir, ele gosta de tirar onda com todo mundo, mas quando é com ele, ele não aceita muito certas diferenças. Não respeita o limite das outras pessoas."

Ainda no bate-papo, a influenciadora digital citou JulietteFreire como a próxima a deixar a casa. Na opinião da modelo, a advogada precisa "colocar a cabeça no lugar."

ELIMINAÇÃO

O 'BBB21' tem menos uma participante no jogo. Kerline foi a primeira eliminada da temporada, na noite da última terça-feira (2). 

A sister, que foi indicada ao Paredão pelo líder NegoDi, enfrentou a berlinda tripla e acabou deixando o reality com índice de rejeição. Ele teve 83,50% dos votos do público para deixar o programa. O recorde em um Paredão triplo é de PatriciaLeitte, do 'BBB18', que deixou a atração com 94%. 

Rodolffo, com quem Kerline disputava a permanência no 'BBB21', levou apenas 7,88% dos votos. Sarah, por sua vez, recebeu 8,62%. 

Ao deixar a casa, a cearense se emocionou e recebeu o carinho dos colegas de confinamento. Todos aplaudiram a loira. "Linda", gritou KarolConká. "Aproveitem muito e não chorem", disse a sister ao se despedir.