AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Big Fone

'BBB 21': Entenda qual será a dinâmica da segunda semana do reality

Desta vez, serão quatro indicados: um pelo líder, um pela casa e dois pelo big fone, que tocará três vezes

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 15h30 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifer explica a dinâmica da segunda semana do 'BBB 21' - Globo
Tiago Leifer explica a dinâmica da segunda semana do 'BBB 21' - Globo

A segunda semana do 'Big Brother Brasil 21' começou com tudo na última quinta-feira (4), com mais uma prova do líder. Durante a transmissão ao vivo do programa, Tiago Leifert revelou qual será a dinâmica nesta nova semana de jogo.

O apresentador explicou que ao todo serão quatro indicados ao paredão, sendo que apenas três participarão da 'Prova do Bate-Volta'

A dupla vencedora da 'Prova do Líder' escolherá uma pessoa para a liderança e outra para receber R$ 10.000. O líder indicará uma pessoa ao paredão, vetará duas na próxima disputa pela liderança e terá direito a escolher oito pessoas para formar parte do grupo 'VIP' com ele.

Vale lembrar que Projotae Arthur Picoli foram os vencedores da prova da última quinta-feira (4). Um deles indicará uma pessoa ao paredão, que será formado por quatro pessoas: a indicação do líder, o mais votado da casa e dois serão indicados pelo big fone.

“O Big Fone vai tocar, de novo, três vezes, olha só: primeiro toque amanhã, sexta-feira, ao vivo, dentro do programa; segundo toque no domingo, às 10 horas da manhã. Terceiro e último toque, domingo, 18 horas", explicou Leifert.

BIG FONE

Dessa vez a dinâmica do telefone mais temido da casa será diferente. A primeira vez que os brothers ouvirem tocar, nesta sexta-feira (5), o big boss pedirá para quem atender imunizar um participante e indicar outro ao paredão.

No segundo toque, que acontecerá no próximo domingo (7), às 10 da manhã, a pessoa que atender terá de fazer a mesma coisa, imunizar um e indicar outro.

Já na terceira e última vez, o telefone mandará o participante fazer uma troca, no domingo (7), às 18 horas. O brother terá de trocar entre os imunizados e os emparedados (pelos outros big fones) Ou seja, ele terá que colocar um imunizado no paredão e o emparedado será imunizado.

"Vai ter que se comprometer duas vezes. 'Posso me salvar do Paredão, Tiago?' Pode se salvar. 'Posso me colocar no Paredão?' Pode se colocar no Paredão também", explicou Tiago.