AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

'BBB 21': Entenda qual será a dinâmica para a formação do primeiro paredão

O paredão será triplo e contará com indicação pelo Big Fone

Da Redação Publicado em 29/01/2021, às 10h52 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda como aconteceráa rmação do primeiro paredão do 'BBB 21' - Instagram / @jnnoninho
Entenda como aconteceráa rmação do primeiro paredão do 'BBB 21' - Instagram / @jnnoninho

Tiago Leifert explicou qual será a dinâmica para a formação do primeiro paredão do 'BBB 21', no programa da última quinta-feira (28). Além disso, ele contou como funcionará o Big Fone nesta edição, falou sobre a prova do anjo e os participantes imunizados.

BIG FONE

O apresentador revelou que o tão temido telefone do reality tocará três vezes no próximo sábado (30), durante os intervalos do 'Caldeirão do Huck'.

Segundo ele, no primeiro toque, o participante que atender precisará escolher três brothers para irem direto para o paredão. 

Na segunda vez que tocar, a outra pessoa que atender salvará um dos três indicados. Na terceira vez que escutarem o Big Fone, quem atender salvará mais um, deixando apenas um participante na berlinda.

Vale lembrar que, agora, a casa conta com dois Big Fones, o apresentador explicou que ambos tocarão ao mesmo tempo e que só o primeiro a ser atendido irá passar a mensagem.

PROVA DO ANJO

A prova do anjo também acontecerá no sábado (30), o vencedor irá imunizar mais um integrante do elenco.

PAREDÃO

A princípio, o paredão será formado por quatro pessoas: a indicação final do big fone, a do líder, o mais votado da casa e a pessoa escolhida pelos seis imunizados, o G6.

No entanto, o primeiro paredão será triplo. Segundo Tiago, no domingo haverá a prova 'Bate e Volta', na qual apenas uma pessoa se salva.

"No domingo, anjo imuniza. Líder indica. G6 em consenso indica mais alguém. A Casa vota. Temos então quatro emparedados. Vamos à prova Bate Volta. Jogam a prova: o indicado do Big Fone, o indicado do G6 e o mais votado da casa. O indicado do líder nunca joga o Bate Volta", explicou o apresentador.