AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Brothers

‘BBB 21’: Equipe de Gilberto presta homenagem à amizade do brother com Arthur

A dupla arrancou muitas risadas dos internautas na reta final do reality

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil de Gilberto presta homenagem a Arthur - Instagram / @gilnogueiraofc
Perfil de Gilberto presta homenagem a Arthur - Instagram / @gilnogueiraofc

Gilberto e Arthur protagonizaram várias brigas e desentendimentos na casa do ‘BBB 21’, mas, na reta final do reality, a dupla se conectou de uma forma que o público estava amando ver as brincadeiras e ‘cachorradas’.

Na última terça-feira (27), o crossfiteiro foi eliminado do programa, ao perder para Pocah e Camillade Lucas no 14º Paredão da edição. 

Para celebrar e homenagear a amizade do loiro com o economista, a equipe que monitora as redes sociais do brother mandou uma mensagem para ele.

Com uma selfie da dupla, a assessoria escreveu na legenda: "Hoje o @arthurpicoli encerrou sua jornada no programa. Apesar de seus jogos não terem se conectado muitas vezes, Gil e Arthur também tiveram seus bons momentos de parceria. Desejamos todo o sucesso pra ele aqui fora!". 

Confira:

Perfil de Gilberto presta homenagem a Arthur

PROVOCAÇÃO

Vale lembrar que, na madrugada do último sábado (24), Arthur e Gil protagonizaram mais um dos momentos que o público ama: ''Cachorrada''.

Tudo começou quando o economista se despiu e ficou andando pela sala da casa mais vigiada do Brasil, só de cueca. Ao vê-lo, o crossfiteiro não perdeu a chance de brincar com o amigo.

"Se você vier aqui, eu mordo sua bunda. Vem cá para ver se eu não meto o dente na sua bunda", disparou o fortão.

Gil não quis deixar que o gato desse uma mordida em seu bumbum, mas o capixaba não se deu por vencido e mudou a proposta: "Deixa só eu dar um tapinha, então?". 

Entrando na onda do educador físico, o pernambucano parou para empinar o bumbum em sua direção. Foi então que Arthur deu um tapão.