AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Não gostaram

'BBB 21': Gil, Viih Tube e Fiuk se irritam com produção após caírem em pegadinha

Produção deixou os emparedados acreditando que a eliminação seria no sábado (24)

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 08h28 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emparedados, Fiuk, Gil e Viih Tube se arrumam para eliminação, que não aconteceu - Globoplay
Emparedados, Fiuk, Gil e Viih Tube se arrumam para eliminação, que não aconteceu - Globoplay

Reta final do 'BBB 21' e os brothers ainda não se acostumaram com as pegadinhas da produção. Na noite do último sábado (24), os participantes caíram em mais uma dessas trollagens, mas parece que Viih Tube, Gilberto e Fiuk não curtiram muito.

Acontece que os emparedados estão na berlinda desde a última quinta-feira (22) e, até então, todos os Paredões duram de um a dois dias. Por isso, os participantes do reality tinham certeza de que um dos três indicados à berlinda, deixaria a casa ontem (24).

A produção aproveitou a dúvida dos brothers para fazer a pegadinha. Pediram para que Viih, Gil e Fiuk colocassem suas malas na despensa e isso só acentuou a 'certeza' de que a eliminação aconteceria naquele momento.

Maquiados e prontinhos na sala, quando a porta da área externa finalmente foi liberada, o Top 7 saiu e se deparou com um cooler. Foi então que o cantor começou a reclamar: ''Poh, não brinca assim com nosso coração, que tipo de pegadinha é essa?''.

O economista se recuperou rápido do susto, logo ele já estava dentro da piscina, bebendo e dançando. A youtuber se afastou um pouco da galera e ficou bem séria por um tempo.

Vale lembrar que a eliminação acontece neste domingo (25). Logo em seguida conheceremos o novo líder do 'BBB 21' e mais três emparedados.