AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Curiosidade

'BBB 21': Gilberto entrega como funciona atendimento psicológico do reality

O brother acabou sanando uma das maiores dúvidas do público que acompanha o programa

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 19h38 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto revela segredo sobre consulta com psicóloga no 'BBb21' - Globoplay
Gilberto revela segredo sobre consulta com psicóloga no 'BBb21' - Globoplay

Gilberto Nogueira tocou em um assunto para lá de curioso, na tarde da última quarta-feira (17). Acontece que o economista estava conversando com alguns participantes e acabou entregando como funciona o atendimento com a psicóloga da casa mais vigiada do Brasil.

Uma das polêmicas mais recentes envolvendo a produção do 'Big Brother Brasil 21' teve a ver com a suspeita de uma possível manipulação por parte do diretor do programa, Boninho, para que KarolConká vencesse a 'Prova do Líder', de sorte.

Os internautas viralizaram um vídeo onde a rapper assume que "pessoas importantes do programa" falaram com ela, e ao receber uma chamada de atenção ela revela que as informações que obteve foram dadas pela psicóloga do reality.

Durante uma conversa com Sarah Andrade, João LuísArthur Picoli, Camilla de Lucas e Thaís Braz, Gilberto acabou revelando como é a dinâmica do atendimento da profissional de saúde para os brothers.

O doutorando revelou que a conversa acontece no confessionário, e que a terapeuta não pode opinar sobre nenhuma informação, interna ou externa.

"Eu contei para ela o que aconteceu. Ela não dá a opinião dela. Ela pega suas ideias e organiza na sua cabeça. Ela diz: 'essas são só suas informações, eu não posso dar opinião", contou.

Vale lembrar que Gil pediu para conversar com a psicóloga por ter se sentido muito mal após a gritaria que trocou com Pocah,na última segunda-feira (15).