AnaMaria
BBB / Jogo

'BBB 21': Gilberto esclarece boatos com Arthur e Carla Diaz alerta: ''Isso é intriga''

A fofoca da vez é que o economista teria prometido não votar no crossfiteiro, mas votou

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 20h03 - Atualizado às 20h03

Carla Diaz alerta Gilberto e Arthur sobre jogo e intrigas - Globoplay
Carla Diaz alerta Gilberto e Arthur sobre jogo e intrigas - Globoplay

Arthur Picoli, Carla Diaz e Gilberto Nogueira tiveram uma conversa importante sobre jogo e fofoca, na tarde desta sexta-feira (19). A atriz ainda aproveitou para alertá-los sobre alguns participantes.

Tudo começou quando o casal do 'BBB21' estava na sala quando o economista entrou e se juntou a eles para trocar uma ideia e esclarecer com o crossfiteiro alguns boatos que estão rolando na casa.

"O que chegou para mim é que você comentou que eu tinha te prometido que não votaria em você. Eu disse: 'Não. A nossa conversa...'", começou o doutorando, que foi interrompido: "Você disse que eu era a sua terceira ou quarta opção", afirmou o affair da loira.

Gil continuou: "A gente conversou na piscina, e eu disse que você seria minha terceira ou quarta opção. A minha segunda opção era o Projota, tanto que falei no Jogo da Discórdia. Mas quando eu fui para votar [no confessionário], eu pensei o seguinte: 'Vou votar no Projota, só eu? [...] é o jogo..."

Ao ouvir a conversa, Carla decidiu se intrometer para dar um alerta aos dois: "Não rolou esse papo, por isso estou falando para vocês dois abrirem os olhos. Isso é intriga", declarou a global.

Gil, então, completou: "Me falaram semana passada e hoje me falaram também. Eu falei: 'Gente, independentemente se votar ou não, é o jogo'".

Então a sister repetiu "É intriga isso, Gil" e o educador físico perguntou para o brother: "Quem te falou tudo isso? Foi o Projota?", ao ver que o economista negou à pergunta, ele acrescentou: "Pois é, e eu só falo de jogo com Projota, nem com a Carla eu falo disso direito".