AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Personagem

'BBB 21': Internautas comparam Fiuk a Willy Wonka por causa de look inusitado

O ator optou por um visual incomum e acabou virando meme na internet

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 15h48 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'BBB 21', Fiuk surge com look diferente e é comparado com Willy Wonka - Divulgação / Twitter @alvxaro
No 'BBB 21', Fiuk surge com look diferente e é comparado com Willy Wonka - Divulgação / Twitter @alvxaro

As segundas-feiras do 'Big Brother Brasil' são conhecidas pelas famosas "reuniões de condomínio". Na última segunda-feira (8), não foi diferente: o 'Jogo da Discórdia' deu uma movimentada na casa e o público adorou ver os participantes alfinetando e trocando indiretas.

Dessa vez, o jogo não foi a única coisa que chamou a atenção dos internautas. Acontece que Fiuk optou por um look um tanto quanto diferenciado e acabou sendo um dos assuntos mais falados no Twitter.

O ator vestiu uma jaqueta de camurça vinho, um cachecol colorido e um chapéu preto. A combinação da roupa junto com seu cabelo chanel levou o pessoal da web a compará-lo com Willy Wonka.

Para quem não lembra, Willy Wonka é um dos personagens mais famosos do ator americano Johnny Depp, no filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'.

Os internautas não perdoaram o visual do filho de Fábio Jr. e começaram a produzir memes com a aparência d cantor.

Confira:

No 'BBB 21', Fiuk surge com look diferente e é comparado com Willy WonkaDivulgação / Twitter @alvxaro

PRIMEIRO BEIJO

A Festa do Líder, que aconteceu na noite da última quarta-feira (3), teve como destaque o beijo entre Fiuk e Thaís Braz.O casal, no entanto, não foi aprovado pelo público, que fez piada com os brothers. 

O público esperava que a sister se envolvesse com Arthur, já que o loiro também se mostrou interessado nela. Os internautas não economizaram nas piadas e zoação e começaram a opinar na web sobre o primeiro beijo do 'BBB 21'.

"Até o Gilberto e a Sarah têm mais química que o beijo que rolou entre o Fiuk e Thaís", disse uma. "Thaís, eu votaria em você, porque você beijou o Fiuk", brincou outra. 

O nome de Fábio Jr. chegou a entrar para os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque os internautas compararam o ator com o pai. "Fiuk claramente não puxou o Fábio Jr.", disse uma. "Fábio Jr. atacante nato, liso e o Fiuk saiu zagueiro perna dura", comentou outro. "O Fábio Jr. deve estar decepcionado", falou uma terceira.