AnaMaria
BBB / Preocupados

'BBB 21': João e Camilla conversam sobre choro de Gil após eliminação de Sarah

A dupla avaliou que o economista deve estar se sentindo culpado pelo ocorrido

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 17h58 - Atualizado às 17h59

João Luiz se preocupa com reação de Gilberto após saída de Sarah - Globoplay
João Luiz se preocupa com reação de Gilberto após saída de Sarah - Globoplay

A crise de choro que Gilberto teve após a eliminação de Sarah do 'Big Brother Brasil 21' assustou alguns participantes. Tanto que João Luiz, o primeiro brother a confortá-lo, desabafou com CamilladeLucas sobre a reação do amigo.

Em conversa com a blogueira nesta quarta-feira (31), o professor de Geografia relembrou o acontecido: “Ele [Gilberto] não estava bem. E depois que a Sarah saiu, ele foi lá pro quarto”, começou. Então, a amiga interrompeu: “A gente fica tentando entender o que tá acontecendo. (…) É triste ver que as pessoas vão pirando”.

 “Ficou eu, ele e o Fiuk, eu e ele basicamente, Fiuk ficou mais assim, sem saber o que fazer”, continuou o brother.

“E aí eu sentei do lado dele, abracei ele, fiz ele respirar devagar e tal pra ele se acalmar. […] “Tirei as coisas de volta, sabe? Tipo ele tava em cima da cama, tinha umas coisas em cima da cama, eu tirei tudo que estava em cima da cama, joguei tudo pro chão assim pq quando a pessoa tá nervosa, ela pode fazer qualquer coisa, né? Tipo pegar objeto, bater nas coisas”, disse antes de concluir.

Ao contar à amiga que o economista disse que seria o próximo eliminado, João concluiu: “Ele tem que entender que ele e a Sarah não são a mesma pessoa“. 

“Ele tá com sentimento de culpa. Como se a culpa fosse dele. Não tem culpado”, analisou a influenciadora digital.