AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Despedida

'BBB 21': Juliette cai no choro ao se despedir do quarto do Líder

A maquiadora só foi dona do cômodo uma vez durante todo o jogo

Da Redação Publicado em 29/04/2021, às 19h06 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette se emociona ao deixar quarto do Líder - Instagram/@juliette / Globo
Juliette se emociona ao deixar quarto do Líder - Instagram/@juliette / Globo

Juliette caiu no choro nesta quinta-feira (29) ao se despedir do quarto do Líder. A maquiadora precisou entregar o cômodo a pedido da produção.

Emocionada com sua única liderança, a paraibana se despediu das fotos da família e tirou a coroa da cabeça antes de começar a se despedir do local.

"Até o próximo Líder, ano que vem", começou. "Estou saindo. Tchau boneco, tchau quarto", disse brincando.

Vale lembrar que esta foi a última liderança da 21º edição do ‘Big Brother Brasil’. 

A PROVA

 Depois de muito bater na trave, na última terça-feira (27), foi a vez de Juliette conquistar a tão sonhada coroa da liderança. A disputa, inclusive, foi a última da temporada, devido à proximidade da grande final, e contou com uma competição acirrada e emocionante. 

Na prova, os participantes deveriam escolher números de 1 a 25 e contar com a sorte para não serem eliminados. Após a escolha, cada um deveria se encaminhar a um celular dobrável para descobrir, através de uma mensagem, se permaneceria na disputa.

O que deixou tudo mais emocionante foi a final acirrada entre Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk - que já haviam escolhido quase todos os números disponíveis no painel. 

“Eu não acredito, gente! (...) Mãe, eu sou o seu orgulho", comemorou a maquiadora, que também deitou no chão com os amigos após o resultado. Além de sua primeira liderança, Juliette recebeu R$10 mil em dinheiro e dois celulares top de linha, que patrocinavam a disputa.