AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DR

'BBB 21': Juliette e Lumena decidem discutir sobre sua relação dentro do reality

A advogada quis entender porque a sister se irrita tanto com suas perguntas

Da Redação Publicado em 27/02/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Lumena discutem sobre seu relacionamento - Globoplay
Juliette e Lumena discutem sobre seu relacionamento - Globoplay

Juliette Freire já deixou claro para todos que não se dá bem com Lumena Aleluia, pelas diversas situações em que a maquiadora se sentiu desconfortável ao lado da sister. 

Neste sábado (27), as participantes decidiram conversar sobre seu relacionamento dentro da casa do 'BBB 21'.

Para começar a conversa, a advogada relembrou a ocasião e que a psicóloga não aprovou que a sister usasse uma roupa parecida à sua. A maquiadora ainda aproveitou para perguntar sobre o comportamento fechado da colega.

“Eu vejo você brincando com outras pessoas que falam a mesma coisa que eu. Mas você não me dá abertura. Desde o primeiro momento que eu lhe vi, eu me interessei por tudo em você. Eu já vi pessoas perguntando sobre seu cabelo, roupas, e você respondia tranquilamente. E qual é o problema eu perguntar para você?”, afirmou.

Lumena não pareceu gostar das perguntas da sister e rebateu: “Eu não vim para cá para ser professora de ninguém. As questões que você trazia eram questões sobre a minha identidade. O nível de intimidade para a gente falar sobre característica das pessoas demanda tempo. Começou a me incomodar”.

Juliette então decidiu dar sua opinião sobre as atitudes da participante em relação aos outros confinados afirmando que a psicóloga faz papel de professora o tempo todo com os outros da casa e quis entender porque apenas suas perguntas a incomodavam.