AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Família?

'BBB 21': Juliette faz plano para ter Gilberto como seu cunhado: '' Meu irmão tá solteiro''

O brother desabafou sobre suas inseguranças em relação à sexualidade

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 20h03 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette revela que queria Gilberto como seu cunhado - Instagram / @gilnogueiraofc / @juliette.freire
Juliette revela que queria Gilberto como seu cunhado - Instagram / @gilnogueiraofc / @juliette.freire

A amizade de Gilberto e Juliette no 'BBB 21' vem crescendo, para a alegria dos fãs dos confinados, que se divertem com a relação dos dois. Nesta terça-feira (9), a maquiadora revelou um desejo seu para o economista.

Acontece que a sister quer Gil como seu cunhado! Durante uma conversa entre os emparedados da semana, Ju contou a história de um de seus irmãos, Washington, que também é homossexual, assim como o amigo de confinamento.

Tudo começou quando Gilberto estava desabafando com a sister sobre suas inseguranças em relação à sua sexualidade. A maquiadora o apoiou e ainda disse que quer lhe apresentar seu irmão.

“As coisas se encaixam, acalme seu coração, tire esse medo. Não deixe esse medo aí, deixe outros medos, mas esse aí não", disse ela comentando sobre como Washington também teve dificuldades para se libertar.

"Eu queria muito que você conhecesse meu irmão. Eu queria muito que você fosse meu cunhado. Meu irmão tá solteiro, ele não é bonito, mas parece um pouco comigo", afirmou a advogada.