AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Na mesma cama

'BBB 21': Juliette revela detalhes a João sobre como foi dormir com Fiuk

A morena garantiu ao professor que fez 'uma barreira' entre eles

Da Redação Publicado em 15/04/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette afirma que fez uma barreira de travesseiros para dormir com Fiuk - Globoplay
Juliette afirma que fez uma barreira de travesseiros para dormir com Fiuk - Globoplay

Os internautas foram à loucura nesta quinta-feira (15) com a informação de que Fiuk e Juliette dormiram juntinhos na mesma cama, após a festa do Líder Caio.

Depois de gravar o vídeo para seu Raio-X, nesta manhã, a maquiadora conversou com JoãoLuiz sobre a noite ao lado do cantor. Para isso, a morena pediu para o professor deitar ao seu lado.

"Graças a Deus eu fiz isso aqui, uma barreira de segurança", disse, indicando que passou a noite com Fiuk separada por uma barreira de travesseiros e cobertas.

Tentando saber mais detalhes, o educador chamou a atenção da amiga ao comentar que ela caiu no sono fazendo carinho no ator.

"Sempre durmo fazendo carinho. Pode ser qualquer pessoa. Já dormi assim com ele, quando eu dormi no Líder. Com a mesma barreira, graças a Deus", afirmou.

ENTENDA

Tudo começou quando Juliette e João Luiz estavam dividindo uma cama de casal no Quarto Cordel,  após a festa do Caio. Então, Fiuk chegou e esperou que o professor de Geografia saísse para se deitar confortavelmente com a maquiadora. 

Ela, prontamente criou uma barreira de travesseiro entre eles, impedindo a famosa “conchinha”.

“Vá deitar naquela cama ali, que tá vazia”, pediu a paraibana. “Deita aqui Juliette”, insistiu o filho de Fábio Jr., que começou a fazer carinhos nela. “Dá futuro não”, respondeu ela. 

Após a saída de João, que disse “estar de vela”, Fiuk garantiu: “Não vou fazer nada, só quero um carinho”, ao que Juliette concordou: “Pronto, eu faço”. 

Quem se empolgou com a situação foi Gilberto, que estava deitado em outra cama. Fiuk, então, tentou encoxar Juliette para reproduzir o momento com o economista, porém ela não gostou nada da brincadeira. “Ei!”, e ele justificou: "Fui só demonstrar na amizade".