AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Beijo Polêmico

'BBB 21': Karol Conká beija Arcrebiano e web levanta questionamento sobre assédio

A assessoria do modelo se pronunciou repudiando o comportamento da cantora

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após muita insistência, Karol Conká consegue beijo de Arcrebiano - Globoplay
Após muita insistência, Karol Conká consegue beijo de Arcrebiano - Globoplay

Após muita insistência, Karol Conká conseguiu um beijo de Arcrebiano. Durante a festa em homenagem ao líder, NegoDi, na madrugada desta quinta-feira (4), a cantora chegou no educador físico e o beijou. O problema é que os internautas não gostaram nem um pouco da atitude da sister.

A artista passou a semana falando que estava tendo uma queda pelo rapaz e brincou com todos os brothers do 'BBB 21', que o que faltava na casa era beijo na boca.

A rapper chegou a "marcar território" entre as meninas da casa, dizendo que Bil estava interessada nela. Quando o modelo ficou sabendo, ele debochou afirmando que não havia rolado clima nenhum.

No entanto, na festa do líder, Karol não saiu de perto de Arcrebiano e o momento protagonizado pelos dois, com um selinho "forçado" e depois um beijo, provocou uma discussão na internet sobre assédio, levando a palavra aos assuntos mais comentados do Twitter.

No começo desta manhã, na rede social, só se falava sobre as expressões do rapaz, que parecia estar extremamente desconfortável com a insistência de Conká.

"Cara, se fosse um homem forçando a barra que nem a Karol, tava todo mundo levantando hashtag de assédio", escreveu uma fã do reality.

Outra expressão que foi parar na lista de assuntos mais comentados na rede social foi "Não é Não", pontuando a insistência da cantora, mesmo após o brother pedir "calma". 

"Ela está o tempo todo cercando o garoto, chega a dar agonia e ele já está incomodado, até tirou a mão dela antes dessa cena. NÃO É NÃO", escreveu um internauta.

O BEIJO

Tudo começou quando ambos estavam conversando durante a festa e começaram a tirar fotos com o celular que os brothers usam para atualizar o #FeedBBB.

Então, Karol comentou que alguém tinha "flechado" Arcrebiano no aplicativo, se referindo a nova função do celular da casa, em que os brothers podem demonstrar interesse um no outro. Assim, ela se aproximou, investindo em um beijo. "Calma", pediu ele desviando da cantora, que disparou: "Não. É só um selinho". O brother, então, cedeu e deu o beijo.

Depois desse momento, a sister foi até Bil para falar que havia dito aos outros confinados que os dois já haviam se beijado. "Você mentiu?", perguntou o modelo rindo. 

Depois disso, de fato, Arcrebiano e Karol trocaram beijos durante a festa.

NOTA DA ASSESSORIA

Antes da festa do líder, durante a tarde da última quarta-feira (3), a assessoria de imprensa de Arcrebiano se posicionou sobre as atitudes da cantora com o educador físico, depois da ocasião na qual ela se deitou em uma rede onde ele estava e ficou fazendo carícias nele.

No comunicado compatilhado nas redes sociais do brother, os representantes de Bil repudiaram "qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual."

Na madrugada desta quinta-feira (4) rolou a festa em homenagem ao líder da semana, Nego Di. Durante o evento, a internet se movimentou por causa dos primeiros beijos da edição. 

O primeiro beijo foi de Fiuk e Thaís, após uma enrolação o casal trocou beijos e a festa toda comemorou. Em instantes os internautas produziram diversos memes e zoaram a situação. "Parece a quinta série"

Após muita insistência, Karol Conká consegue beijo de Arcrebiano