AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Debochados

'BBB 21': Karol Conká, Projota e Nego Di debocham sobre opinião da casa: ''Os três vilões''

Os brother decidiram zombar sobre terem sido apontados como 'influenciadores' no 'Jogo da Discórdia'

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 18h20 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká, Projota e Nego Di zombam sobre serem os "vilões" da edição - Globoplay
Karol Conká, Projota e Nego Di zombam sobre serem os "vilões" da edição - Globoplay

Os participantes do 'Big Brother Brasil 21' foram surpreendidos, na tarde desta terça-feira (9), com uma festinha na piscina, organizada por um dos patrocinadores do reality. Com uma temporada tão movimentada, é claro que o momento foi palco para mais uma polêmica.

Tudo começou quando os brothers estavam curtindo a festa na parte de fora da casa mais vigiada do Brasil. Karol Conká chamou Projota e Nego Di para subirem em uma plataforma que serviu para tapar a banheira de hidromassagem formando um palquinho.

Em seguida, Fiuk se aproximou dos três e o rapper começou a zombar. "Pera aí é só os três influenciadores”, fazendo referência às acusações dos outros participantes ao trio, no 'Jogo da Discórdia' que rolou na última segunda-feira (8). 

"Vamos fazer um VT dos três influenciadores", propôs o cantor. Conká não ficou de fora do deboche e disparou: "Vem aqui, os três violões.”

Então, os três levantaram as mãos e a cantora falou mais alto para chamar a atenção de todos: "Pega os três influenciadores do Brasil."

MAIS DEBOCHE

Karol Conká estava com Nego Di, João Luiz e Camillade Lucas na sala do 'BBB 21', olhando para o telão à espera do 'Queridometro' do dia.

Antes de aparecerem os emojis, que são distribuídos por todos no momento do 'Raio-X', Conká decidiu fazer um comentário brincando com a posição que foi colocada junto com o humorista e Projota, na noite de ontem (8).

"Vamos ver como estão os vilões", disparou em tom de deboche. Nego Di, completou: "O meu deve estar bem colorido", imaginando que recebeu todos os emojis possíveis, entre as opções: bomba, coração, planta, banana, cobra, carinha feliz e carinha de nojo.

Quando o painel revelou, Karol deu de cara com seu nome e várias 'bombas'.

"É isso mesmo, bomba. Se não for para ser bombástica, não tem graça", disparou debochando.