AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB 21': Karol Conká revela detalhes sobre edredom com Arcrebiano

A sister finalmente revelou a verdade sobre o que aconteceu após o primeiro beijo do ex-casal

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká comenta sobre momento íntimo com Arcrebiano Araújo - Globoplay / Instagram / @bbb
Karol Conká comenta sobre momento íntimo com Arcrebiano Araújo - Globoplay / Instagram / @bbb

O papo na casa do 'BBB 21' esquentou, na manhã desta quinta-feira (18). Acontece que Karol Conká revelou o que realmente rolou entre ela e Arcrebiano [Bil] Araújo debaixo dos edredons após o primeiro beijo deles na terceira festa da edição.

Durante uma conversa com Pocah, a rapper revelou que chegou a ter uma intimidade a mais com o modelo. "Eu dormi com a mão na flauta", afirmou a cantora, referindo-se ao apelido que os brothers têm usado para o pênis.

Vale lembrar que após o beijo entre Karol e Arcrebiano, o público se assustou ao ver que o envolvimento pareceu ser forçado por parte da sister.

Mesmo assim, o casal chegou a dormir junto na mesma cama e alguns movimentos de baixo do edredom levantaram surpresas entre os internautas.

Eliminado no segundo paredão da edição, Arcrebiano conversou com o pessoal do 'Rede BBB' e explicou porque o affair com Karol não deu certo. 

"Não deu liga. Antes de começar a formar casal, já falei que não gostava de mulher grudenta. Estava focado no jogo. Vi que formar casal ia dar trabalho, gente. E me deu em triplo o trabalho. E a Karol ficava muito próxima", explicou ele.

CIUMENTA

Karol Conká protagonizou diversas brigas dentro do reality e maioria delas começaram com alguma invenção de sua cabeça. 

Um dos motivos de Arcrebiano ter sido eliminado da casa mais vigiada do Brasil, inclusive, foi o ciúmes da rapper em relação ao modelo com Carla Diaz.

A cantora chegou a acordar a atriz aos berros e espalhou para todos da casa sua teoria de que a loira estaria tentando "roubar" Bil dela.

Com toda a confusão, a casa se afastou do modelo e ele, por sua vez, ficou chateado sem entender o que aconteceu. A mãe do ex-bbb, Ana Araújo, chegou a pedir ao público para eliminar seu filho do programa.