AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mimos

'BBB 21': Mãe de Gil recebe recado de Fábio Jr. e vai à loucura: ''Gente, não acredito''

Jacira Santana publicou um vídeo gritando ao ler a mensagem e foi comparada ao filho

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 19h23 - Atualizado em 05/03/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. manda beijo para mãe de Gil, Jacira Santana, que vai à loucura com o carinho - Instagram / @jacira.santanna / @fabiojroficial
Fábio Jr. manda beijo para mãe de Gil, Jacira Santana, que vai à loucura com o carinho - Instagram / @jacira.santanna / @fabiojroficial

O sucesso que os brothers do 'BBB 21' estão tendo entre os internautas é tanto que seus familiares começaram a receber mimos de famosos! Nesta quarta-feira (3), foi a vez da mãe do Gilberto Nogueira, Jacira Santana, de receber uma mensagem para lá de especial.

Acontece que a pernambucana foi surpreendida com uma mensagem carinhosa de Fábio Jr, pai de Fiuk, que está confinado junto com seu filho.

Dona Jacira compartilhou um vídeo em suas redes sociais do momento em que leu o comentário de seu ídolo, em uma das publicações de Gil.

"Gil do Vigor! Quero ver você no meu show cantando o "Tchak Tchak" hein? Beijão para você e sua mãe!", escreveu o cantor.

No registro da mãe do participante, ela apareceu pulando, gritando e comemorando ao se deparar com o carinho que o famoso lhe mandou.

"Gente, não acredito! Ai, Fábio Jr mandou um beijo para mim! Que lindo. Um beijo Fábio Jr. Aquela música que eu amo. Ah, que lindo!", disse na filmagem.

Nos comentários da sua publicação, os fãs comemoraram sua conquista e ainda aproveitaram para apontar a semelhança de Jacira com Gil. "Meu Deus, o Gil é todinho a senhora!", disse um. "Já sei quem Gil puxou", falou mais um. "Tchak tchak tchak tchak...isso aí dona Gil", brincou um terceiro.

Confira:
Fábio Jr. manda beijo para mãe de Gil, Jacira Santana, que vai à loucura com o carinho Instagram / @jacira.santanna