AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Campeão

'BBB 21': Marcelo Dourado analisa estratégias de participantes e revela quem está mais perto do prêmio

Vencedor do 'BBB10' disse que a publicação não era sobre para quem vai sua torcida

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Dourado, vencedor do 'BBB 10', comenta jogo dos participantes do 'BBB 21' - Instagram/@maktubdourado
Marcelo Dourado, vencedor do 'BBB 10', comenta jogo dos participantes do 'BBB 21' - Instagram/@maktubdourado

Marcelo Dourado, vencedor do 'BBB 10' usou seu perfil oficial no Twitter, nesta quarta-feira (17), para analisar, como ex-participante, o comportamento e estratégias de alguns brothers que ainda estão na disputa pelo prêmio do 'BBB 21'.

Dourado explicou que "jogo interno'', ao contrário do externo, que lida com a torcida e a imagem, seria fazer alianças, se preocupar com queridometro, com votação e com o paredão. Para ele, alguém que administra bem esse tipo de jogo consegue chegar no máximo em 3º na grande final do reality.

O ex-brother deixou claro que suas postagens eram análises e que não se tratava de torcida. Ele mostrou estar impressionado com Juliette Freire e ainda explicou o motivo.

"Juliette é didática no jogo, expõe o que pensa, coloca linha do tempo, faz paralelos. Se comunica com a torcida dela, mostrando suas intenções previamente, evitando errar. O que fala, tem verdade e vem daí sua força. Grande jogadora", escreveu.

Ele também deu seu ponto de vista sobre as estratégias de Sarah Andrade demonstrando que sua velocidade na leitura do jogo é "espantosa". Para ele, sua desestabilização emocional pode afetá-la.

"Foi abalada pelo quarto secreto, não antecipou seus erros, mas tem torcida e chances de reformular enredo e oposição. Grande jogadora", completou o ex-BBB.

Marcelo também dedicou uma publicação a Gilberto Nogueira. Segundo ele, o carisma de Gil conquistou muita torcida e que seus erros e acertos se misturam com a diversão que ele transmite.

"Tem simpatia e foi acolhido pela Sarah. Erra, acerta, diverte, irrita, mas tem carisma e sorte. Jogador singular", continuou ele e ainda acrescentou que, se o economista se aliar a Arthur Picoli, suas chances de vencer podem sumir.

Outra jogadora que mereceu sua atenção foi Viih Tube. Dourado destacou o fato de que a loira não teve nenhum voto em mais de 50 dias de programa.

"Viih Tube está entre os 3 maiores jogadores internos do 'BBB'. Não levou um voto e, numa cena histórica, Carla Diaz vem tirar as caras dela ter falado mal pelas costas, mas quem pede desculpas no final é a Carla! Grande jogadora interna, perigosíssima".

Confira:

Marcelo Dourado, vencedor do 'BBB 10', comenta jogo dos participantes do 'BBB 21'Twitter / @maktubdouradoMarcelo Dourado, vencedor do 'BBB 10', comenta jogo dos participantes do 'BBB 21'Twitter / @maktubdourado