AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB 21': Nego Di torce para que Karol Conká supere seu recorde de rejeição

O comediante fez um desabafo sobre a sister em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 17h21 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di desabafa sobre decepção com Karol Conká - Intagram/@negodioficial / Globoplay
Nego Di desabafa sobre decepção com Karol Conká - Intagram/@negodioficial / Globoplay

Nego Di decidiu usar suas redes sociais para fazer um desabafo sobre Karol Conká. A cantora era uma de suas principais aliadas e amigas dentro do 'BBB 21', mas após sair do reality com o recorde de rejeição, o comediante ficou sabendo dos comentários da rapper sobre sua participação.

O comediante acabou perdendo a paciência durante o desabafo feito por ele, nesta segunda-feira (22), divulgado em seu Instagram.

Ele aproveitou o vídeo para dizer que além de estar revoltado com a cantora, deseja que ela deixe o programa, na noite de eliminação, da próxima terça-feira (23), batendo o seu recorde de rejeição: 98,76%.

"Cara, mas independente de qualquer coisa, falando sério, sei que ela fez muitas maldades, cometeu muitos erros, assim como eu cometi muitos erros, eu vi depois vídeos de coisas que ela fez lá que eu não vi, coisas que ela fez depois e falou inclusive, de estar dizendo para galera 'ah, agora o Di já foi' como se o grande problema fosse eu, palavras que ela colocou na minha boca, enfim, independente de tudo isso, eu só desejo que ela vá para a put* que pariu, vá tomar no c* dela. Não me procure mais, cara, vai se tratar", desabafou ele em um trecho do vídeo.

Vale lembrar que após a eliminação do brother, Karol chegou a afirmar, em algumas conversas dentro da casa, que ela foi influenciada pelo humorista.

MANIPULADO?

Parece que Nego Di ainda está enfrentando o duro resultado de sua eliminação do 'BBB21'. Tanto que, na manhã desta segunda-feira (22), o humorista sugeriu que o resultado de seu Paredão foi manipulado. 

Ele contou em suas redes sociais que encontrou muitas pessoas afirmando que estavam na torcida por ele. "Todo mundo que eu encontro na rua fala que torceu muito para eu ficar ou votou a meu favor até quase perder os dedos", escreveu no Twitter.

"Essa conta não tá batendo [risos]", disse ainda. 

Além disso, o rapaz declarou estar na torcida para que Karol Conká seja eliminada com uma rejeição maior que a dele. "Meu maior medo é ela [Karol] aparecer na Globo dizendo que foi contratada para isso, que era uma personagem dentro da casa", publicou, criticando a emissora por exibir uma boa imagem da rapper nas transmissões ao vivo.