AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Polêmica

'BBB 21': Pensativa, Thaís suspeita de mensagem subliminar no vídeo do Anjo

Assessoria da sister usou as redes sociais para desmentir polêmica

Da Redação Publicado em 28/03/2021, às 17h19 - Atualizado em 22/04/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria de Imprensa de Thaís Braz se posiciona sobre suposta mensagem no vídeo do 'Almoço do Anjo' - Instagram/@thaisfbraz
Assessoria de Imprensa de Thaís Braz se posiciona sobre suposta mensagem no vídeo do 'Almoço do Anjo' - Instagram/@thaisfbraz

Thaís Braz venceu a Prova do Anjo, realizada no último sábado (27), e foi presenteada com um almoço especial - com direito a vídeo da família e cardápio escolhido por ela. A dentista convidou as amigas Viih Tube e Pocah para curtir o presente.

Acontece que nem tudo foi mil maravilhas. Após assistir ao vídeo em que sua família lhe deseja coisas boas, um detalhe fez a sister ficar pensativa.

Tudo começou quando a irmã de Thaís se despediu no vídeo dizendo: "Beijo meu e do Lucca".

A morena ficou chocada com a fala, então, explicou às amigas que Lucca é seu ex-namorado. 

As participantes começaram a pensar sobre o motivo da familiar ter mandado o recado até que a dentista deu a entender que poderia se tratar de uma mensagem para que ela se afaste de Fiuk.

"A minha irmã é bem 'se valorize, menina'", disparou Thaís. Pocah concordou e afirmou que não teria como a irmã da menina falar diretamente: "Para que tá feio".

Vale lembrar que a morena e o filho de FábioJr. trocaram beijos em algumas festas do reality, mas o ator não parece querer dar continuidade à troca de carinhos na casa mais vigiada do Brasil.

POSICIONAMENTO

Após a polêmica de que o vídeo para Thaís teria lhe enviado uma mensagem, a equipe de assessores que cuidam de suas redes sociais fez um pronunciamento.

Por meio do Twitter, os administradores revelaram que um dos vídeos foi enviado pela família no dia 29 de fevereiro, na época a morena ainda não havia se envolvido com Fiuk.

Com a intenção de mostrar que a barriga da irmã da participante está maior, por causa da gravidez, a família regravou o vídeo mas manteve a mensagem, que já citava "Lucca".

Confira:

Assessoria de Imprensa de Thaís Braz se posiciona sobre suposta mensagem no vídeo do 'Almoço do Anjo'Twitter / @thaisfbraz