AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Decepcionado

'BBB 21': Projota conversa com Lucas Penteado sobre seu comportamento: ''Me decepcionei''

O rapper ainda ofereceu ajuda para pagar um psicólogo para o ator, fora do confinamento

Da Redação Publicado em 31/01/2021, às 19h30 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota abre o jogo e conversa sobre o comportamento de Lucas Penteado - Globo / Instagram / @bbb
Projota abre o jogo e conversa sobre o comportamento de Lucas Penteado - Globo / Instagram / @bbb

Projota abriu o jogo com LucasPenteado após toda a confusão causada pelo brother na festa 'Herança Africana', na madrugada do último sábado (30).

O rapper confessou que se decepcionou com o ator, pelo seu comportamento e suas atitudes. Na madrugada deste domingo (31), o cantor se juntou com Penteado para conversar. De antemão, Projota lhe pediu para escutar sem interromper.

"Eu me decepcionei muito com você. Por vários motivos das coisas que aconteceram aqui, mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso. A partir do momento que entrei por aquela porta, te vi, te dediquei meu amor. De graça", começou.

Logo em seguida, Projota expressou sua opinião sobre o comportamento do ator, que se diz fã do cantor, na festa e a forma com que ele tratou algumas pessoas.

"Ainda estou tentando entender as coisas que aconteceram aqui ontem. Não sei o que aconteceu com você. Quem está lá fora está vendo tudo, eu não. Agora, os relatos das pessoas sobre a forma como você agiu com elas são fortes, são atos de manipulação", finalizou.

O músico ainda falou sobre saúde mental com o ator, que havia pedido à produção para conversar com um psicólogo. Projota aproveitou para garantir que está disposto a ajudá-lo caso precisasse de ajuda fora do confinamento: "Se por acaso você não tiver essa grana, eu te pago uma psicóloga", disse.

PERDEU O CONTROLE

Vale lembrar que, Lucas Penteado provocou uma confusão generalizada e acabou discutindo com vários participantes do 'BBB 21', durante a festa da última sexta-feira (29).

Quando o ator percebeu o que havia provocado, ficou desesperado e começou a arrumar suas malas alegando que deixaria o jogo.

"Ah, mano, me dá um sinal. Eu não sei fazer esse jogo. Não sei viver o que o mano viveu. Todo mundo odiando e sabendo que ir para o paredão é você. Se eu for para o paredão é você", disse sem fazer sentido nenhum.

Após algum tempo, o rapaz pensou direito sobre tudo que aconteceu e decidiu continuar na casa. Essa escolha só chegou quando ele estava na porta do confessionário, onde se pede para sair.

"Eu vou tentar, mas acho que não dá, mãe. Não sei brincar, mãe. Falei que ia ser assim", falou.