AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Dinâmica

'BBB 21': Sem bate-volta e Big Fone: entenda como será a terceira semana do reality

O indicado do líder terá direito ao contragolpe, podendo escolher alguém para ir direto ao paredão

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifer explica a dinâmica da terceira semana do 'BBB 21' - Globoplay
Tiago Leifer explica a dinâmica da terceira semana do 'BBB 21' - Globoplay

A noite da última quinta-feira (11), no 'Big Brother Brasil 21', foi marcada pela 'Prova do Líder'. Quem levou a melhor foi Karol Conká, que venceu a prova de sorte, deixando muitos telespectadores irritados.

Com a nova liderança, inicia-se mais uma semana no 'BBB 21'. Assim, Tiago Leifert explicou, no programa da última quinta (11), como funcionará a dinâmica desta semana e, principalmente, como será formado o terceiro paredão da edição.

Para "não acostumar os brothers", a produção não realizará prova de bate volta, fazendo com que ninguém escape da berlinda desta vez. Além disso, os participantes também não poderão contar com o Big Fone, que não tocará esta semana.

Outra coisa diferente é que a pessoa indicada pelo líder terá o direito de contragolpe, podendo indicar alguém também.

Ou seja, sem bate-volta e sem big fone, o paredão será formado apenas por três brothers: o indicado do líder, o mais votado da casa e o escolhido pelo contragolpe.

ANJO

Nesta sexta-feira (12), aconteceu a Prova do Anjo. O vencedor, Caio Afiune, escolheu duas pessoas para pagar o castigo do monstro, Camilla de Lucas e Fiuk. O fazendeiro também terá o poder de imunizar um brother no domingo de formação do paredão.