AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Torcida

'BBB 21': Tatá Werneck planeja convidar Juliette para entrevista no Lady Night

A apresentadora ainda revelou que torce pela maquiadora, Camilla e João

Da Redação Publicado em 28/03/2021, às 19h12 - Atualizado às 19h12

Tatá Werneck afirma que quer convidar Juliette para Lady Night - Instagram / @tatawerneck / Globoplay
Tatá Werneck afirma que quer convidar Juliette para Lady Night - Instagram / @tatawerneck / Globoplay

Tatá Werneck usou suas redes sociais para mostrar que tem seus preferidos na 21ª edição do 'Big Brother Brasil'. A atriz falou sobreJuliette Freire,Camilla de Lucase João Luizde uma forma divertida.

Neste domingo (28), a apresentadora declarou em seu Twitter que tem vontade de levar a advogada como convidada em seu programa, o 'Lady Night'.

A morena explicou que os programas já estão gravados e, por isso, não seria possível convidar a sister, que para Tatá, já é a grande vencedora do reality. 

Ao escrever sobre seus brothers preferidos a humorista usou apelidos carinhosos

“Quero chamar Jujubas pro Lady [Night], mas gravamos antes dela ser campeã. Amo também Camilla de Lacras e profeJoão”, disse.

Confira:

Tata Werneck apelida participantes do 'BBB 21' e declara sua torcidaTwitter / @Tatawerneck

TATA CONFINADA

Tata já entrou no 'BBB' e ficou confinada na 14ª edição do programa. Isso quando ela interpretou Valdirene na novela das 21h 'Amor à Vida'. 

Na época, em entrevista ao portal GShow, a atriz comentou como é viver um personagem dentro de um reality. "Eu fui filmada por todos os lados, vivi tudo o que as pessoas reais vivem lá dentro, mas na pele da personagem. Ao mesmo tempo, precisava pensar o tempo todo em como a personagem reagiria às coisas, no que ela falaria. Eu passei por tudo, pela alegria de entrar, pela tensão da eliminação. Foi uma experiência que envolveu tudo, todos os aspectos. Foi uma experiência única", disse. 

{# Taboola Newsroom #}