AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo

'BBB 21': Tiago Leifert desabafa após semana intensa no reality: ''Tô cansado''

O apresentador voltou a desejar sorte a Lucas Penteado, que desistiu do programa

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 19h52 - Atualizado em 12/02/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert desabafa sobre semana intensa no 'BBB 21' - Instagram/@tiagoleifert
Tiago Leifert desabafa sobre semana intensa no 'BBB 21' - Instagram/@tiagoleifert

Após o segundo final de semana no 'BBB 21' ter dado muito o que falar, Tiago Leifert usou seu Instagram para fazer um desabafo.

O apresentador do reality, que chorou ao vivo após dar um sermão nos participantes sobre a decisão de Lucas Penteado de desistir do programa, decidiu desabafar, nesta segunda-feira (8), sobre a correria pela qual está passando nos bastidores.

Em tom de brincadeira e ironia, o jornalista disse, em um vídeo publicado no seu Stories: "Ai, falta só um ano para acabar o Big Brother. Tá acabando já. Tô cansado (risos). Mas foi legal, né? Acho que foi um bom programa ontem. A gente conseguiu resolver tudo que a gente tinha que resolver, principalmente fazer uma saída legal para o Lucas."

Tiago ainda completou: "Já desejei sorte pra ele no ar e continuo desejando. Vai dar tudo certo e muitas oportunidades ai pra vida dele agora! Obrigado pelas mensagens de vocês!"

BRONCA

A saída de Lucas Penteado do ‘Big Brother Brasil 21’, no último domingo (07), deixou todos os participantes da casa chocados. Na edição do programa, Tiago Leifert deu uma “bronca do bem” nos confinados ao falar da desistência do ator, e caiu no choro ao desejar melhoras para o famoso.

"É uma pena que tenha sido dessa forma. Ele, acreditem, se esforçou ao máximo pra lidar com essa situação (...) São marcas que vão ficar pra sempre nessa geração”, lamentou Leifert.

Lumena, que protagonizou uma série de desavenças com Lucas, não conseguiu se segurar e teve uma crise de choro ao vivo. Tiago pediu que os participantes digerissem a informação.

"Em nome de toda a produção, fica bem, a gente está sempre torcendo por você", emocionou-se o apresentador ao agradecer a participação do brother.