AnaMaria
BBB / Debochado

'BBB 21': Tiago Leifert diverte telespectadores com alfinetada ao comportamento de Viih Tube

O apresentador achou curioso a youtuber se desculpar com Carla Diaz após escapar do paredão pelo 'Big Fone'

Da Redação Publicado em 28/02/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h36

Tiago Leifert debocha de Viih Tube e Lumena Aleluia, ao vivo - Globoplay
Tiago Leifert debocha de Viih Tube e Lumena Aleluia, ao vivo - Globoplay

O Big Fone tocou na casa mais vigiada do Brasil, durante o programa ao vivo do último sábado (27). Carla Diaz atendeu e acabou indicando Lumena Aleluia, Rodolffo e Fiuk ao paredão. 

A escolha da atriz e a reação de alguns participantes surpreenderam o apresentador Tiago Leifert, que decidiu dar uma alfinetada na situação.

Acontece que a loira teve uma discussão com Viih Tube, chegando a ser chamada de sonsa pela youtuber, na madrugada do último sábado (27). A artista ficou muito chateada com a situação e chegou a desabafar. 

A ocasião poderia ter sido um motivo para Carla escolher a influenciadora como uma das indicadas ao paredão. Ao não ser escolhida, Viih caiu no choro e abraçou a sister se desculpando.

Após ver o momento, o apresentador achou curioso a atitude da blogueira e não conseguiu segurar o deboche.

“Tá vendo, você chama a amiguinha de sonsa, depois fica ai morrendo de medo, se salvou”, disparou, apenas para os telespectadores ouvirem.

Em seguida, Tiago aproveita para alfinetar Lumena, uma das escolhas da atriz. 

“Ou então vai que, sei lá, nas vivências aí… a mediocridade da vivência, não sei o quê? Toma uma indicação ao paredão também”, disse referindo-se ao discurso que a psicóloga fez contra Diaz durante um dos 'Jogos da Discórdia'.