AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Debochou?

'BBB 21': Tiago Leifert faz voz de choro e manda indireta para brothers: ''Vou arrumar minha mala''

O apresentador não se conteve ao explicar o 'Jogo da Discórdia' da semana

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert debocha de participantes, ao vivo - Globoplay
Tiago Leifert debocha de participantes, ao vivo - Globoplay

Tiago Leifert vem divertindo o público que acompanha o 'Big Brother Brasil 21' com piadinhas e indiretas aos participantes. 

Na última segunda-feira (15), não foi diferente, o apresentador fez uma brincadeira antes de dar início ao 'Jogo da Discórdia' e os internautas não deixaram passar.

O jogo parecia simples, os brothers precisavam montar sua final, declarando quem queriam em primeiro, segundo e terceiro lugares. Em seguida, precisavam apontar alguém quem, em sua respectiva opinião, não teria chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality.

Após explicar as regras da rodada, o apresentador enfatizou que não queria que os jogadores se enrolassem para falar e pediu para que fossem diretos. 

Com deboche, o jornalista imitou uma voz de choro e avisou que quem não se colocasse em primeiro lugar no pódio, já poderia deixar o reality.

"Vou deixar o confessionário aberto, verde. 'Tá muito difícil, vou arrumar minha mala'", disse ele fingindo um choro.

Os internautas foram à loucura ao interpretarem o comentário como uma indireta aos participantes que já fizeram o mesmo: ameaçar deixar o 'BBB 21'. 

Vale lembrar que além deLucas Penteado, que realmente decidiu deixar o reality, Projota,CaioAfiune e KarolConká também demonstraram vontade de sair da casa mais vigiada do Brasil.