AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Elogios

'BBB 21': Tiago Leifert vibra com performance de Carla Diaz ao retornar à casa

O apresentador foi só elogios à atriz, que assustou os brothers vestida de Dummy

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert elogia retorno de Carla Diaz, após Paredão Falso - Intsagram @tiagoleifert / Globoplay
Tiago Leifert elogia retorno de Carla Diaz, após Paredão Falso - Intsagram @tiagoleifert / Globoplay

Não foi só o público que ficou ansioso com a volta de Carla Diaz para a casa principal do 'BBB 21'. O apresentador do reality, Tiago Leifertficou grudado na TV para assistir como seria o comportamento da sister e a reação dos brothers.

Nesta quinta-feira (11), após o retorno da atriz, o jornalista usou o Stories do seu Instagram para comentar o que achou da performance da loira, que usou um figurino de 'Dummy' para surpreender os outros brothers. 

Não faltaram elogios da parte de Tiago para a forma com que Carla decidiu compartilhar a experiência que teve no 'Paredão Falso' com os colegas de confinamento.

Com a roupa do personagem da produção do reality, ela acordou todos da casa batendo nas portas e sacudindo os participantes. Em seguida, apontou para a área externa da casa e revelou sua identidade.

“Ponto para Carla. Ela foi bem demais, bem demais, ela encarnou o Dummy”, disse Leifert em suas redes sociais.

Ele também aproveitou para falar da decisão da direção do programa em optar por não dar liderança nem imunidade à falsa eliminada.

“E estou muito orgulhoso da nossa escolha de não ter deixado ela voltar imune e nem Líder, foi a melhor coisa. Tem acesso a um monte de informação, mas agra vai jogar, vai atrás, vai brigar pela prova de hoje que não é sorte e vai ter que ganhar”, opinou.

MEME

Antes do retorno da atriz, Tiago brincou com os seguidores para alertá-los de que logo logo a sister estaria voltando à casa vestida de Dummy. Para isso, o apresentador publicou um meme.

Na imagem, aparecem vários Dummys, um do lado do outro, até que chega em um que é bem menor que todos os outros. 

"Estamos prontos", escreveu o jornalista na legenda referindo-se que Carlinha estaria entre eles já que a altura da sister é bem menor que a dos outros brothers e dummys.

Confira:

Tiago Leifert brinca com altura de Carla Diaz, que se vestiu de 'Dummy' para voltar do 'Paredão Falso'Instagram / @tiagoleifert