AnaMaria
BBB / Climão

'BBB 21': Viih Tube e Camilla se desentendem após festa do líder: ''Super chato''

As sister trocaram farpas ao relembrar teoria de que Thaís estaria em um paredão falso

Da Redação Publicado em 15/04/2021, às 18h57 - Atualizado às 18h57

Viih Tube e Camilla de Lucas se desentendem e trocam farpas - Globoplay
Viih Tube e Camilla de Lucas se desentendem e trocam farpas - Globoplay

Os brothers da casa do 'Big Brother Brasil 21' estão se estranhando! Acontece que, desde a última quarta-feira (14), na festa do Líder Caio, alguns participantes começaram a criar teorias de que a eliminação de Thaís Braz teria sido falsa. Com as 'paranoias', muitos saíram da festa deixando o fazendeiro sozinho no seu evento.

Nesta quinta-feira (15), Viih Tube quis tocar no assunto com Juliette e Camillade Lucas, enquanto estavam na cozinha da xepa. 

"Eu falei para o Arthur ontem, essa coisa de teoria de Paredão falso é ruim para quem foi para Paredão, a pessoa se sente mal", opinou a loira. "E para quem é amigo da pessoa também, fica chateado", continuou a youtuber. A advogada disparou: "Quem é amigo da pessoa fica ansioso e quem estava no Paredão fica mal".

Foi então que a famosa começou a relembrar o que aconteceu na madrugada: "Eles ficaram falando na minha cabeça que era falso e a única coisa que me lembra é a festa do top 10", reclamou.

Ao ouvir o desabafo da sister, Camilla apontou que achava que as teorias sobre a volta da dentista teriam sido, a princípio, da loira, mas na mesma hora, Viih Tube negou: "Não Camilla, eu só falei da festa [top 10] e brincando ainda, sabendo que [o Paredão] não era falso", garantiu.

Tube aproveitou o assunto e começou a fazer um desabafo sobre mais um ocorrido da festa: "Eu achei super chato vocês aqui dentro teorizando e o Caio lá fora sozinho", confessou.

"Eu não estava aqui dentro para teorizar, eu estava aqui para colar meus cílios, eu estava segurando meus cílios enquanto o pessoal falava", retrucou a Tiktoker.

"Mas eu achei chato", apontou Vitória. "Mas eu não achei chato, foi chato para quem está criando a discórdia", disse Camilla antes de encerrar a conversa com um climão.