AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB 21', Viih Tube revela à Thaís que Juliette não está mais em seu pódio

A sister revelou que não considera contar sua nova opinião à maquiadora para não magoá-la

Da Redação Publicado em 07/04/2021, às 18h46 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube afirma estar irritada com Juliette - Instagram/@viihtube
Viih Tube afirma estar irritada com Juliette - Instagram/@viihtube

Viih Tube e Thaís tiraram a tarde desta quarta-feira (6) para descansar no quarto do Líder. As amigas aproveitaram que estavam sozinhas e começaram, mais uma vez, um assunto sobre Juliette.

As sisters estavam falando do pódio - com quem elas gostariam de chegar até a final - quando a dentista destacou que a loira, ultimamente está mais próxima de João Luiz.

"É muito nítido que o João é muito mais seu pódio", disparou a morena. Para ter certeza de que estavam falando da mesma pessoa, a youtuber confirmou: "Do que a Juliette, né?". 

Mais adiante, ambas começaram a falar sobre a relação de Viih com Ju, até que a famosa disparou: "Às vezes a Juliette me irrita, algumas coisinhas assim".

Tentando justificar o porquê de não conversar com a maquiadora sobre sua mudança de opinião, a líder afirmou que não quer magoá-la.  

"Eu só não quero magoar ela. Ela ainda é importante para mim, ela ainda está no meu Top 5", explicou, antes de acrescentar: "Com o tempo, o João ganhou muito meu coração. Só que aí, se eu falo isso pra ela, ela cai dura. Só que, se eu não falo, eu minto pra mim mesma".

ARREPENDIDA?

Viih Tube resolveu bater um papo com Gilberto na tarde desta quarta-feira (7), no 'Big Brother Brasil 21'.

O pernambucano, que voltou do paredão na noite da última terça-feira (6), estava no Quarto Cordel quando a youtuber decidiu abrir o jogo sobre a conversa que teve mais cedo com outros colegas de confinamento. 

A loira lhe contou a conversa que teve com outros colegas sobre o brother ser uma das pessoas que mais para pra escutar os outros dentro do 'BBB 21'.

Na sequência, ela elogiou o doutorando em economia, dizendo que quando ele faz algo, sempre escuta antes de agir.