AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Estratégia

'BBB 21': Viih Tube se mostra como jogadora ao dividir estratégia para salvar amigas do Paredão

A youtuber planeja empatar a votação para salvar Pocah

Da Redação Publicado em 28/03/2021, às 18h48 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube revela estratégia para se salvar da berlinda - Globoplay
Viih Tube revela estratégia para se salvar da berlinda - Globoplay

Viih Tube aproveitou o convite de Thaís Braz para o almoço do anjo para organizar uma estratégia de jogo com a dentista e Pocah

A youtuber revelou às amigas que conseguiu pensar em uma ideia para manter as três longe da berlinda deste domingo (28).

"Eu cheguei a uma conclusão de como salvar eu, a Pocah ou você, se o Anjo for autoimune ou se não for. Salvar até do Arthur escolher", disparou.

"Se eu for imunizada, o risco é a Pocah [ir para o Paredão]. Ela tem três votos", começou a loira. "O que eu acho: se empatar, não tenho dúvidas que o Arthur salva ela [Pocah]. Então não tem problema empatar, talvez seria até bom se empatasse", idealizou.

Em seguida, Viih continuou explicando como elas teriam que votar para o plano funcionar. "Aí você [Thaís] pode votar na sua primeira opção que é ela [Sarah], que a gente sabe. Aí, eu posso votar também, a Juliette também vota, aí dá três votos, empata [com os três votos na Pocah], tudo certo".

A participante mais nova da edição mostrou que está ciente que talvez a ideia não funcione e começou a pensar em um Plano B, caso a indicada do líder tenha direito a um contragolpe: "Se a Juliette puxar a Sarah, em quem a gente vota? Rodolffo ou Gil". 

Viih Tube, então entendeu que se houver um contragolpe são plano de empatar a votação pode não funcionar, já que ela e Thaís não querem votar mais no sertanejo e, do outro lado, Pocah não quer ir no economista.

VOTAÇÃO ABERTA

Vale lembrar que a votação deste domingo (28) acontecerá sem o confessionário! Os brothers terão que revelar seus votos de forma aberta.

Após receber a pulseira branca de Gilberto, que atendeu o Big Fone, no último sábado (27), Sarah será a primeira a votar.