AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Administradores das redes de Gustavo tiram recesso: “Ele não nos paga”

Responsáveis pelas contas de Gustavo fizeram o anúncio por meio do Twitter

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo ficará sem os administradores de suas redes no Carnaval - Reprodução/Tv Globo
Gustavo ficará sem os administradores de suas redes no Carnaval - Reprodução/Tv Globo

Os administradores das redes sociais do empresário Gustavo Marsengo, que ficou confinado na Casa De Vidro antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, decidiram tirar o feriado de Carnaval de folga.

O anúncio foi divulgado de forma bem humorada no perfil do Twitter do rapaz, durante a noite da última sexta-feira (26).

"Aô, meu Brasil! Que dia é hoje? Sexta-feira de Carnaval! Os admigos estavam conversando e pensando sobre essa situação, e bem, nós somos amigos do Beats, certo? Ele não nos paga nada, não deixou a senha do drive com os materiais e contratualmente nós não temos nenhuma obrigação de fazer nada", começaram.

Na sequência, eles disseram que os demais participantes têm condições diferentes.

"Todo mundo fala do jogo, das movimentações nas redes sociais, etc. E aí depois de algumas cervejinhas um sentimento tomou conta da galera", prosseguiram.

Por fim, eles anunciaram a decisão.

"Temos dó, muito dó dos outros adms que precisam manter seus empregos e ficar trabalhando no Carnaval. Porque não tem cristo que segure a gente aqui nesses dias. Então, boa sorte Beats! A gente só volta aqui se tocar o bigfone. Tchau Brasil, tchau Beats, até quarta-feira, meus amores!" completaram.

INTERESSEIRO

Eslovênia e Arthur acabaram conversando durante a festa do Líder na madrugada desta quinta-feira (24). Suas visões de jogo foram o tema do papo, que acabou em discussão.

"Agora vou fazer você pensar, ele é um jogo de relação, e eu sempre acreditei nisso. Mas, eu, Arthur, não sou uma pessoa que tenho um relacionamento com todas as pessoas lá fora. Eu priorizo as relações que eu consigo construir dentro da disponibilidade que existe mútua", disse o ator.

A Miss Pernambuco reforçou o recado que deu para o brother anteriormente. "Arthur, eu te falei no banheiro faz alguns dias: eu acho você muito interesseiro. Mas sabe o que é massa? É que ser interesseiro não é ruim", disparou Eslô.