AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Amigo de Eslovênia acredita que sister vai namorar Lucas fora da casa

"Nunca a vi tão apaixonadinha assim", disse Sávio Cavalcante

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Çucas e Eslô estão vivendo um romance dentro da casa - Reprodução/ TV Globo
Çucas e Eslô estão vivendo um romance dentro da casa - Reprodução/ TV Globo

Lucas e Eslovênia estão comemorando as "bodas de beijinho", nesta quarta-feira (23). O "casamento" aconteceu há um mês, justamente quando o estudante de medicina concretizou sua primeira liderança no reality.

Tiago Abravanel foi quem celebrou o matrimônio, que teve direito a madrinha, representada por Jessi, véu e buquê. 

Fora da casa, um amigo da sister até mesmo aifrmou ao jornal Extra, nesta quarta-feira (23), que quer um "repeteco" do casório e garantiu que a sister está entregue ao rapaz.

"Que loucura essa história de casamento de Eslovênia, casamento dentro do 'BBB'! Nós, adms e amigos, ficamos muito chateados, porque nós que tínhamos que ser os padrinhos desse casamento. Então ele vai ter que acontecer de novo, aqui fora", disse Sávio Cavalcante, que é um dos administradores das redes sociais da ex-estudante de física.

"Acho que Lucas faz muito o tipo dela, de acordo do que eu conheço do gosto dela e também de acordo com os ex que ela já teve. Eles são sempre assim mais magrinhos, loirinhos, tem muito da característica do Lucas. Quando eu vi a chamada, já falei logo: "Ih, grande probabilidade de Eslovênia ter alguma coisa com Lucas", porque realmente ele faz o tipo de boy de que ela gosta", garantiu.

VIDA AMOROSA

Sávio relembrou ainda a vida amorosa da sister fora do confinamento, dizendo que antes do BBB ela estava mais "desencanada".

"Ela tinha os contatinhos dela, mas estava completamente livre, leve e solta, nunca a vi tão apaixonadinha assim, do jeito que ela está com o Lucas", frisou o rapaz.

Ele prosseguiu dizendo que não se lembra de muitos relacionamentos da amiga, e que se surpreendeu com a decisão da jovem de viver um romance dentro da casa.

"Ela é desapegada. Então está me surpreendendo muito, não sei se é o condicionamento do programa que a deixa mais apegada, por estar convivendo com o Lucas. Mas tem me surpreendido essa coisa de vê-la bem apaixonadinha. Então é algo que me faz acreditar que pode, sim, rolar aqui fora", especulou.