AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Ana Clara perde paciência com brothers e alfineta: "Vamos ficar aqui até de noite"

Durante ação de patrocinador, Ana Clara se irritou com indecisão de brothers

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara comandou a ação desta terça-feira (15). - Reprodução/TV Globo
Ana Clara comandou a ação desta terça-feira (15). - Reprodução/TV Globo

O dia está sendo agitado no BBB 22. Isso porque, durante a tarde desta terça-feira (15), os brothers se juntaram para participar de uma ação do patrocinador e levaram uma bronca e tanto de Ana Clara Lima, que comandava a dinâmica.

Acontece que, para a atividade, os participantes foram divididos em dois grupos e precisavam fazer uma escolha para que o almoço fosse liberado. Contudo, ambas as equipes estavam muito indecisas, o que estressou Ana Clara, que não aguentou e deu uma cutucada nos brothers.

"Bora! Ainda tem mais uma rodada, assim a gente vai ficar aqui até de noite. À noite tem coisa mais importante para fazer. Vou deitar ali, tá? Enquanto vocês escolhem", alfinetou, no telão do jardim.

Após a cutucada, os confinados agilizaram e tomara suas respectivas decisões. Assim, eles desfrutaram de um belo almoço com comidas típicas de cada região do país.


FOGO NO PARQUINHO?

Felipe Prior utilizou as redes sociais, na última segunda-feira (14), para comentar o Jogo da Discórdia no BBB 22. O arquiteto fez uma piada em referência às falas de Arthur Aguiar sobre lealdade nas relações, sendo que o ator já traiu Maíra Cardi pelo menos 16 vezes.

“Arthur falando de ser leal em relacionamento (risos). Apenas uma piada. Não fiquem bravos", debochou Prior já prevendo que os fãs do ex-Rebelde pudessem ficar ofendidos com a brincadeira.

Como o ex-BBB imaginava, não faltaram comentários criticando sua publicação. A reação do público fez com que Felipe Prior se manifestasse sobre o assunto mais uma vez. Dessa vez, o empresário chamou atenção ao fato da própria Maíra Cardi fazer piadas sobre a infidelidade do marido.

Ele desabafou: "Meu Deus. Tá chato brincar na internet. A própria mulher do cara fez uma propaganda brincando com a situação que eles viveram para uma marca em rede nacional e eu falar uma brincadeira que ele mesmo reconhece e mudou se torna algo gigantesco. Mundo chato pra c*****"”.