AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ela gostou!

BBB 22: Anitta diz que concorda com estratégia da equipe de Jade Picon: ''Eu usaria a mesma''

Após a polêmica em torno das redes sociais da sister, Anitta saiu em defesa da equipe de Jade Picon e afirmou que faria igual

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta sai em defesa de equipe de Jade Picon - Reprodução/ Instagram/ Globo
Anitta sai em defesa de equipe de Jade Picon - Reprodução/ Instagram/ Globo

A cantora Anitta se manifestou sobre a polêmica em torno da equipe que cuida das redes sociais da influenciadora Jade Picon, do 'BBB22'.

Acontece que após a fama de 'vilã' da sister, eles resolveram mudar a estratégia e aproveitar as críticas em torno dela para criar posts bem humorados, inclusive com a troca de Picon por Piton, associando seu sobrenome à cobra.

A atitude da equipe da influenciadora deu o que falar e dividiu opiniões na web, mas Anitta não só aprovou como saiu em defesa dos administradores da página da confinada, dizendo que faria da mesma forma.

"Adm do céu... eu parei de assistir, mas independente do que tenha acontecido, eu usaria a mesma estratégia se fosse adm de algum cancelado (óbvio se não fosse por motivos criminais, preconceituosos etc... que eu acho que não deve ter sido o caso dela", escreveu ela nos comentários de um post na página de Jade no Instagram.

Segundo a cantora, foi muito inteligente da parte da equipe da sister agir dessa forma. "Ai gente, eu parei de assistir, mas eu concordo. Se a pessoa não cometeu nem preconceito, nem coisa pesada de agressão e humilhação, eu acho super inteligente essa estratégia. Se fosse eu, ia preferir que meus adms fizessem brincadeiras e tal", afirmou.

"Imagina eu sair da casa e ver esse tanto de coisa pesada? Pelo menos com minha equipe estando leve e levando na esportiva eu ia me sentir menos mal e não ia ter crise de depressão, achando que a minha vida acabou... Porque quando a gente olha o povo na internet é isso que parece, né? Que sua vida acabou para sempre", completou.

DEU RUIM!

Quem não gostou nada da mudança no perfil de Jade foi Leo Picon, irmão da sister. Ao se deparar com a situação, o influenciador invadiu as redes sociais de Jade e declarou que não estava satisfeito com a qualidade do trabalho feito pela equipe:

"Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok... Todas as redes que criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão".

"Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com o posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação", afirmou Léo.

Monica Picon, mãe da participante, também se mostrou contrária ao conteúdo produzido pelos administradores. Isso porque um vídeo que compara Jade à grandes vilãs da ficção, como, por exemplo, a Carminha de 'Avenida Brasil', foi publicado em seu perfil do Instagram. "Sem noção", escreveu a mulher na região dos comentários.

Vale mencionar após as inúmeras polêmicas no 'BBB22', Jade foi vista como arrogante pelo público e acabou perdendo mais de 500 mil seguidores na rede social.