AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí?

BBB 22: Anitta faz campanha para saída de brother e surpreende ao revelar torcida

Anitta chocou fãs ao comentar sobre os recentes acontecimentos do BBB 22

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta comentou sobre o paredão do BBB 22 - Instagram/@anitta
Anitta comentou sobre o paredão do BBB 22 - Instagram/@anitta

Senta que lá vem história! Anitta deixou seus seguidores boquiabertos, na manhã desta segunda-feira (14), ao revelar quem é sua torcida no BBB 22 e quem ela espera que deixe a competição na próxima terça-feira (15).

Acontece que, no último domingo (13), um paredão foi formado entre Gustavo, Pedro Scooby e Vyni, o que vem dividindo opiniões na web. Por isso, a cantora aproveitou a deixa para revelar que torce para o surfista, seu ex-namorado, se livrar da berlinda.

Em suas redes sociais, Anitta fez campanha para a saída de Vyni e afirmou que prefere que Scooby e Gustavo permaneçam no jogo. "Vyni, eu deixo você tropeçar no meu palco no show prometo! Eu me tornando quem eu mais temia, torcendo pra um ex e pra um hétero top (risos)".

Pouco depois, a Girl From Rio revelou que chegou até a dar um apelido a Pedro Scooby, baseado em sua personalidade: "Eu chamava o Scooby de 'tudo certo'... porque, gente, acreditem ou não... pra ele tá tudo certo sempre. O mundo tá acabando? 'Vai tá tudo certo amanhã', 'A vida é linda'... meu Deus, pedro, perdi não sei o quê: 'tá tudo certo'"

Mas como nem tudo são flores, pouco tempos após sua postagem, a artista recebeu uma crítica relacionada ao modo como ela falou sobre Vyni. Na ocasião, um internauta disse que "achou desnecessário" o comentário sobre o brother, que é assumidamente muito fã de Anitta.

Super tranquila, ela respondeu: "Que nada.... ele vai ver que chamei ele pra tropeçar no palco e vai amar. Jogo é jogo, vida é vida. Ele é um fofinho".

Confira:

PAREDÃO DA SEMANA

Paredão desta semana formado! Neste domingo (13), Gustavo, Vyni e Pedro Scooby foram emparedados e vão disputar sua estadia no BBB 22.

Anjo da semana pela terceira vez, Arthur Aguiar resolveu imunizar o amigo Paulo André usando a justificativa de proteger o velocista após a extensa prova do líder. Na mesma hora, o atleta caiu em lágrimas e agradeceu o ator.

Já a indicação do líder Lucas foi Pedro Scooby. O estudante de medicina disse que o surfista nunca seria indicado pela casa por ser muito legal, e afirmou que o jogo do atleta bate de frente com o dele.

Na dinâmica da semana, o participante vetado de participar da prova do líder (Eliezer) tinha direito a indicar um participante direto para a berlinda, que por sua vez, teria direito ao contragolpe. O designer mandou Gustavo, que puxou Vyni para o paredão.

Quem deve deixar o BBB 22 nesta semana?

  • Pedro Scooby
  • Vyni
  • Gustavo