AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Anitta questiona eliminação de Linn e aproveita para alfinetar Bolsonaro

Anitta tentou justificar a eliminação de Linn da Quebrada comparando a votação que elegeu Bolsonaro

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta não entendeu o motivo de Linn da Quebrada ter sido eliminada do 'BBB 22' com 77,6% dos votos - Instagram/@anitta/ @linndaquebrada / @jairmessiasbolsonaro
Anitta não entendeu o motivo de Linn da Quebrada ter sido eliminada do 'BBB 22' com 77,6% dos votos - Instagram/@anitta/ @linndaquebrada / @jairmessiasbolsonaro

Anitta  usou as redes sociais para tentar justificar a saída da Linn da Quebrada do 'BBB 22'. A musa usou seu Twitter para comentar a eliminação da sister e de quebra aproveitou para alfinetar o governo de Jair Bolsonaro.

Acontece que a eliminação de Lina dividiu a opinião dos internautas. Muitos comemoraram, mas muitos outros ficaram se questionando o porquê da cantora ter sido escolhida para deixar a casa mais vigiada do Brasil, sendo que ela já foi uma das participantes apontadas como mais fortes quando o assunto era a final.

Anitta não fugiu do assunto e se posicionou. “Então Linn da Quebrada, meu amor, vou tentar te explicar por que você saiu do BBB. Sabe por que o Bolsonaro foi eleito? Não? Nem eu. Está aí sua explicação. Espero ter ajudado. Beijos", ironizou a 'Girl From Rio'.

A equipe que cuida das redes sociais da Lina prontamente respondeu a menção que a cantora fez à ex-sister. "Muito obrigada por tudo. Você foi incrível. Esperamos muito que você e a Lina possam se encontrar o mais rápido possível. Essa amizade será de milhões”.

Vale lembrar que Linn foi escolhida para deixar o 'BBB 22' após receber 77,6% dos votos em um paredão contra Gustavo, que recebeu 16,66%, e Eliezer, que ficou com 6,74%.

Confira:

CELEBRIDADES DISCORDARAM DA ELIMINAÇÃO

Além de Anitta, uma série de celebridades se uniram para questionar o resultado do Paredão entre Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer.

“Por que a gente não pode torcer pra Lina independente dela ser trans? É claro que seria incrível uma mulher trans na final. Mas a gente torce porquê gosta dela. Vocês tão brigando à toa. A gente não tem que explicar porque gosta! Pode até perder que a gente continua gostando”, escreveu Ingrid Guimarães.

Maria, a participante expulsa do 'BBB 22', falou sobre o carinho que o país inteiro criou por Lina ao longo da edição: "A travesti. ELA que ganhou o coração do Brasil. Ele torceu por você, vibrou com você e agora vai te assistir brilhar, mais do que antes e durante o bbb".

"A minha campeã acabou de sair do jogo pra ganhar o mundo aqui aqui fora! Muito grata em ter sido representada por você, irmã, brilhe e voe cada vez mais alto! ", disse Pepita.Gigi Grigio, por fim, também declarou seu amor à eliminada: "Lina dona do meu coração, campeã do meu mundo, te amo.”