AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Carinho!

BBB 22: Anjo da semana, Arthur Aguiar recebe recado de Maíra Cardi: "Obrigada"

Arthur Aguiar recebeu várias declarações durante o almoço do Anjo

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar se emocionou com homenagens da família - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar se emocionou com homenagens da família - Reprodução/TV Globo

Anjo pela terceira semana consecutiva no BBB 22, Arthur Aguiar recebeu recadinhos para lá de especiais - e até uma declaração de amor. Acontece que, neste domingo (13), o ator teve seu almoço do Anjo e se emocionou com o presente que recebeu.

Para a refeição, o astro convidou Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, que o acompanharam na recepção das homenagens. A primeira pessoa a surgir no vídeo foi uma amiga do artista, que rasgou elogios: "Ele está no melhor lugar do mundo para mostrar a arte dele, mas mais do que isso, [ele está] mostrando sua essência, o menino lindo que ele é".

Na sequência, o pai de Arthur deixou um recado amoroso ao filho: "Você sabe como é difícil para mim gravar vídeos. Fica firme aí, se cuida, estamos todos ao seu lado. Beijo, te amo!"

Quem também não poderia faltar é Maíra Cardi, esposa do ator. Emocionada, a coach relembrou as dificuldades que eles enfrentaram no casamento e todo o julgamento público. Ao final, ela se declarou ao amado.

"Quando eu e o Arthur nos separamos, foi muito difícil. Mas quando resolvemos voltar, foi pior do que quando resolvemos nos separar. Agora, além de carregar toda a dor do fim, agora a gente tinha a dor de um novo começo sem ninguém acreditar. Então, eu queria agradecer demais, por não ter desistido do nosso casamento, não ter desistido da nossa família. Te amo!", disse.

Para encerrar, Sophia, filha de Arthur com Maíra, surgiu ao final da gravação para mandar um beijo ao papai.

Confira o presente de Arthur na íntegra:

PROVA DO ANJO

Já pode pedir música no 'Fantástico'! Arthur Aguiar venceu, na tarde deste sábado (12), a Prova do Anjo do BBB 22 pela terceira vez. Em disputa com o amigo Paulo André, o ator levou a melhor e esbanjou comemorações.

A prova consistia em um jogo da memória, para testar as habilidades dos brothers. Na ocasião, todos tinham que assistir a vídeos curtos e responder perguntas baseadas no que haviam acabado de ver.

Na final, Arthur e P.A. disputaram para ganhar a dinâmica. Contudo, o ator acertou três rodadas, vencendo o amigo, que acertou apenas duas.

Para o castigo do monstro, Arthur escolheu uma dupla inédita: Eliezer e Vyni. Nesta semana, os dois precisarão carregar uma melancia durante o dia inteiro, sem poder largar.