AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Anjo da semana, Lucas Bissoli revela quem vai imunizar

Lucas Bissoli revela para quem vai o colar da imunidade nesta semana

Da Redação Publicado em 20/03/2022, às 18h37

Anjo da semana, Lucas Bissoli revela quem vai imunizar - Reprodução/Globoplay
Anjo da semana, Lucas Bissoli revela quem vai imunizar - Reprodução/Globoplay

Após a longa e disputada prova do Anjo no sábado (19), Lucas Bissoli venceu a dinâmica e vai poder imunizar um participante na formação de paredão. Sem surpresas, o estudante de medicina revelou para quem vai entregar o colar.

Durante o Raio-x deste domingo (20), o Anjo da semana disse durante o tempo no confessionário que iria imunizar Eslovênia, seu affair na casa.

O brother começou falando sobre a disputa do dia anterior. "Ontem eu conquistei a vitória da prova do anjo, tô muito feliz. Eu venho de semanas muito difíceis em relação ao ambiente, algumas decisões que eu tomei, atrito com pessoas", começou.

"E ter conquistado, semana passada, a prova do líder que eu cedi pro Arthur e nesta semana, a prova do anjo agora... Dei o monstro pro Gustavo e pro Eli. Não iria dar nem pra Laís, nem para as meninas e nem tiraria ninguém do vip", declarou o estudante de medicina.

Em seguida, Lucas disse que acredita que eles estão na reta final do jogo e revelou quem será a sortuda a receber o colar do Anjo. “Hoje tem formação de paredão. O colar vai ser da Eslô e vamos tentar fugir de mais um [paredão].”

MANIPULOU

Arthur Aguiar foi alvo de polêmicas no BBB 22 após a Prova do Anjo do último sábado (19)Eliezer e Laís Caldas acusaram o atual Líder de manipular o sorteio dos participantes que participariam da dinâmica. Na ocasião, o designer, Linn da Quebrada e Jessilane ficaram de fora.

Os membros do Quarto Lollipop afirmaram que Arthur teria espionado as opções que gostaria de retirar (ou não) da urna - garantindo a participação de Paulo AndréPedro Scooby e Douglas Silva. “Vocês repararam na hora do sorteio?", perguntou Eliezer em conversa na academia.

Laís concordou: "O Arthur estava olhando. No início estava olhando, depois ele parou". Por sua vez, Eli disse que reparou na trapaça no fim do sorteio. "Quando sorteou o último nome, do D.G, ele olhou"

"Eu não vi. Eu vi o início", rebateu Laís. Foi então que o designer explicou sua teoria: "O rosto dele estava bem em cima [da urna] e ele estava olhando. Eu não sabia porque nunca sorteei nada, mas a Natália falou que dá pra ver [dentro]”.

Em seguida, o brother questionou: “Ele estava vendo os nomes. Será que ele estava escolhendo?". Ao que Laís afirmou que não dá para saber se o marido de Maíra Cardi fez de propósito.

Linn da Quebrada, que também estava presente, pediu cuidado aos colegas diante das suspeitas. “Não vamos levantar acusações que não podemos provar. Se ele tivesse a possibilidade de escolher, não iria escolher a Laís [para jogar], né?", sugeriu a atriz.