AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: “Apagado”, dispara Eliezer sobre seu aliado de jogo, Viny

Eliezer surpreende ao comentar sobre sua previsão com o resultado do oitavo Paredão

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer surpreende ao comentar sobre sua previsão com o resultado do Paredão - Reprodução/Globo
Eliezer surpreende ao comentar sobre sua previsão com o resultado do Paredão - Reprodução/Globo

Eliezer Neto não deixou de reconhecer as possibilidades de que Viny seja o oitavo eliminado do BBB 22. Vale lembrar que Viny está emparedado ao lado de Pedro Scooby e Gustavo Marsengo.

Em conversa com Arthur Aguiar, o brother explicou seu motivo para acreditar na eliminação do amigo. "Acho que o Pedro [Scooby] não sai", começou ele. “Também acho que não, acho que sai o Gustavo [Marsengo], mais pelas coisas que ele fala. Ele fala de um jeito diferente. Tem coisas que eu escuto e falo: 'Nossa, bem desnecessário'", ponderou em seguida.

"Como ele mesmo disse que as pessoas meio que se arrependeram de tirar o Rodrigo [Mussi] pela fala, porque ele era um cara que falava de jogo, não sei se vão pensar isso. Mas, eu concordo. Tem várias coisas que ele faz que me incomodam e sou muito contra", avaliou Arthur, ainda sobre Gustavo.

“Mas acho que fica entre Gustavo e Vyni", analisou o ator. Eliezer, então, aproveitou para falar de seu aliado. “Eu também. O Vyni teve aquela parada de que ficou apagado umas semanas" disparou.

Na sequência, Arthur aproveitou para explicar seus motivos para acreditar na disputa entre os dois. “Ele tem uma parada que ele é muito diferente no dia a dia e no ao vivo, acho que o público percebe, não sei como enxergam isso lá fora", contou, entretanto Eliezer discordou e Arthur voltou a argumentar.

“Talvez porque você passa mais tempo com ele, e aí você vê esse lado que a gente só vê ao vivo, parece que vira uma chavinha", finalizou.