AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Prova do Líder

BBB 22: Após 5 horas de Prova de Resistência, Pedro Scooby desiste

Pedro Scooby desistiu da Prova de Resistência após 5 horas de disputa

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby é o primeiro a desistir da Prova do Líder - Reprodução/Globo
Pedro Scooby é o primeiro a desistir da Prova do Líder - Reprodução/Globo

Pedro Scooby foi o primeiro participante a deixar a Prova do Líder de Resistência que começou na última quinta-feira (10). Após cinco horas girando no carrossel no Provódromo, o surfista pediu para sair alegando vontade de ir ao banheiro.

"Gente, o que faz quando quer sair? Grita 'quero sair'?", perguntou Scooby durante a madrugada desta sexta-feira (11). "Só fala mesmo", explicou Eslovênia. "Só fala: 'quero sair'", concordou Vyni.

Em seguida, o carrossel parou de girar e um Dummy foi até o participante para soltá-lo e liberá-lo da disputa. Ao ir embora de volta para a casa mais vigiada do Brasil, o pai de Dom, Bem e Liz desejou apoio aos amigos que seguem na competição. "Beijo e boa sorte para vocês", disse.

Vale lembrar que, na noite de quinta-feira (10), Pedro tinha o poder de vetar um participante da Prova, já que ele foi o Líder na última semana. No entanto, o surfista perguntou se podia vetar a si mesmo e após levar uma bronca de Tadeu Schmidt, ele explicou que estava de ressaca, passando mal, por ter bebido na sua Festa do Líder. No final, quem foi vetado por Scooby foi Eliezer.

RELEMBRE A ÚLTIMA PROVA

Pedro Scooby resistiu por diversas vezes, mas conseguiu uma liderança no BBB 22. Além da liderança, foram concedidas imunidade e passagem diretamente para o VIP

Os brothers precisaram percorrer os três ambientes coloridos em busca de cards com frases. Após encontrarem os elementos, os confinados deveriam apertar um botão sinalizando o fim da prova.

Após apenas 30 segundos, Pedro Scooby encontrou as três plaquinhas, consagrando-se líder da semana. Ele precisou aguardar a confirmação do programa, e enquanto isso Douglas Silva e Eliezer ganharam a imunidade e o VIP, respectivamente.

O atleta aproveitou para celebrar o momento mandando beijos para a esposa, Cíntia Dicker, e para os filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu antigo casamento com a modelo Luana Piovani.