AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Após Big Fone, Pedro Scooby reflete sobre indicação: “Vai passear”

Scooby é o líder da semana e deve realizar uma indicação direto ao paredão neste domingo (6)

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 11h09

Scooby é o líder da semana e deve realizar uma indicação direto ao paredão neste domingo (6) - Reprodução/Globo
Scooby é o líder da semana e deve realizar uma indicação direto ao paredão neste domingo (6) - Reprodução/Globo

O Big Fone mexeu com o jogo dos brothers no último sábado (5). Na ocasião, Jade atendeu o telefone, foi informada que está direto no paredão e escolheu Arthur Aguiar para enfrentar a berlinda com ela.

Após a escolha da sister, pensando que um duelo entre Jade e Arthur causará movimento na votação, Pedro Scooby, líder da semana, passou a refletir sua indicação neste domingo (6).

“A pessoa que for pra um paredão com Jade e Arthur vai passear. Ou seja, eu vou indicar pra passear”, comentou o surfista durante uma conversa com Paulo André, Jade, Gustavo, Eslovênia e Eliezer.

No entanto, Jade o lembrou que ainda ocorrerá a prova ‘Bate Volta’, em que um dos emparedados se livrará da berlinda. “Tem o bate e volta ainda, pode ser que mude tudo, que não seja eu e o Arthur", ponderou.

Gustavo aproveitou para concordar com a sister. “A chance de Jade ou Arthur voltarem [do bate e volta] é de 66%", comentou. Brincando com a ideia, Scooby revelou que poderia indicar Eslovênia para “passear”.

“Ah, vai se lascar... Seria bom só porque você usaria o argumento de 'nunca foi para um paredão'... Boa estratégia, acho interessante", rebateu a sister assim que escutou o surfista.

BATEU MEDO

Jade Picon se mostrou abalada após atender o Big Fone no último sábado (5). A sister não só foi indicada direto ao paredão, como também escolheu Arthur Aguiar para enfrentar a berlinda com ela.

A influenciadora comentou sobre sua decisão durante a madrugada deste domingo (6). Para Jade, o ideal seria que o terceiro emparedado não fosse do quarto Lollipop, onde ela tem aliados de jogo.

“Só não quero ninguém do Lollipop, entendeu? Esse ‘Bate-Volta’ vai ser emocionante", disse a influenciadora em um bate papo com Eliezer na cozinha. “Vai. Esse vai ser inesquecível", concordou o brother. Vale lembrar que nesta dinâmica, o participante que vencer a prova está fora do paredão da semana.

Na sequência, Jade revelou que sempre sonhou em enfrentar a berlinda com seu principal rival, Arthur Aguiar. “Mas na real... É um Paredão que eu quero, né? Mas dá medo...", disse sincera.

CHEIO DE CONFIANÇA

Arthur Aguiarestá no paredão pela quarta vez! O Big Fone tocou durante a noite do último sábado (05) e quem atendeu foi Jade Picon. A influenciadora foi avisada de que está na berlinda e poderia mandar um brother para enfrentar o próximo paredão com ela.

Sem hesitar, Jade escolheu Arthur. "Eu e você no paredão", informou ela, assim que desligou o telefone. Após a indicação, o ator conversou com Lucas sobre a escolha da influenciadora.

"Quando ela falou, nem esquentou meu corpo, nem nada", comentou Arthur. “Você já imaginava", analisou Lucas. Na sequência, o ator revelou que está em paz. “Não é que estou tranquilo, mas estou confiante na minha trajetória. Sei o que eu fiz. Confio muito nas pessoas que estão lá fora e no que fiz aqui dentro", completou.

Por fim, o estudante de medicina demonstrou apoio ao brother, revelando que pedirá para que sua torcida ajude Arthur a permanecer no reality. “Agora, se eu ficar e ela sair, o bagulho vai ficar doido", avisou o marido de Maíra Cardi. “O povo do Lollipop vai estremecer, vai ser engraçado", concluiu Lucas, se referindo aos brothers que estão no quarto Lollipop (Jade Picon, Laís Caldas, Viny, Eliezer e Eslovênia Marques).

Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do reality?

  • Lucas
  • Eslovênia
  • Linn da Quebrada
  • Laís
  • Jessilane
  • Arthur
  • Jade
  • Eliézer
  • Scooby
  • Paulo André
  • Vyni
  • Natália
  • Douglas
  • Gustavo