AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Após briga, Natália explica decisão para Eliezer: ''Entendo sua frustração''

Escolha de Natália no Jogo da Discórdia causou briga com Eliezer

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália conversa com Eliezer após briga por causa de Castigo do Monstro - Reprodução/ Globo
Natália conversa com Eliezer após briga por causa de Castigo do Monstro - Reprodução/ Globo

Natália resolveu conversar com Eliezer sobre a consequência do Jogo da Discórdia. No entanto, o brother não se mostrou muito aberto a conversar com a sister, na tarde desta terça-feira (12).

A designer de unhas explicou a situação: "Quando eu tirei a consequência , a primeira que eu perguntei ao Tadeu foi: 'Vai perder o VIP?', 'vai perder o quarto?'. Ele falou 'não'. Então eu falei: ' Vou colocar o Eli porque nesse momento a Jessi está muito fragilizada emocionalmente e estou com medo de ela não aguentar'.

Na sequência, ela disse que não imagina qual seria o tipo de Monstro. "E falei: 'Como o Eli está mais tranquilo, ao menos nesses dois dias, acho que para ele vai ser melhor e conversando com ele, vai me entender'", afirmou a mineira, que não recebeu nenhuma resposta do designer.

"Eu entendo a sua frustação, porque você já foi Monstro outras vezes, mas eu quero que você entenda que, aqui dentro da casa, eu nunca te votei. Em momento nenhum te dei Monstro, até se eu mesma tivesse oportunidade. Foi uma coisa que eu nunca cogitei mesmo antes de tudo o que a gente teve", ela continuou.

Enquanto Eliezer escutava sem dizer uma palavra sequer, Natália prosseguiu com as explicações.

"Eu queria que você me entendesse, sabe? Porque não foi na maldade ou querendo te magoar ou que você passasse por isso. Foi que, infelizmente, tive aquela consequência e por estar vendo a situação da Jessi o dia todo. Ela, com o emocional super abalado, e vi que você estava melhor, porque de nós três, o melhor que estava naquele momento, era você", concluiu a sister.

ENTENDA A TRETA

Eliezer decidiu usar seu tempo no Raio-X, nesta terça-feira (12), para desabafar sobre sua briga com Natália. Durante o vídeo, o designer ainda deixou um recado ao público sobre o Paredão, que terá seu resultado revelado na noite de hoje (12).

Acontece que o brother ficou para lá de frustrado com a decisão da affair de lhe entregar o Castigo do Monstro Extra, sorteado durante o Jogo da Discórdia, já que ele estava curtindo os privilégios de ser Líder, pela primeira vez.

Embora ele não tenha sido tirado do Vip, nem perdido estalecas, Eli está tendo que andar por aí com uma fantasia de polvo na cabeça. O casal discutiu muito durante a madrugada e, por isso, na manhã desta terça-feira (12), o brother decidiu desabafar.

"Fiquei muito chateado, porque a gente tinha tido uma conversa três dias atrás em que falei justamente sobre ter passado o programa inteiro na xepa, ter ganhado praticamente todos os monstros e não ter ganhado prova de liderança. E quando isso acontece, ela vai lá, no escuro, e me tira a minha única conquista neste programa. Então isso me deixou muito mal”, disse ele.