AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Após briga, Pedro Scooby tenta selar a paz entre Arthur e Gustavo

Após eliminação de Vyni, Pedro Scooby chama Gustavo e Arthur para uma conversa

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 16h41

Pedro Scooby tenta selar a paz entre Arthur e Gustavo - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby tenta selar a paz entre Arthur e Gustavo - Reprodução/Globoplay

Após enfrentar a berlinda contra Gustavo e Vyni nesta terça-feira (15), Pedro Scooby tentou selar a paz entre os brothers que tiveram uma discussão algumas horas antes.

Gustavo e Arthur Aguiar se desentenderam na área externa depois que o curitibano acusou o ator de não assumir ter passado uma informação errada para o líder Lucas Bissoli sobre o estudante de medicina ser uma provável opção de voto.

Durante a tarde, em conversa com Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby, o ator desabafou sobre o atrito que teve com o bacharel em Direito. Enquanto isso, Gustavo apareceu perto do grupo e disparou para Arthur: "Quer falar alguma coisa? Fala na minha cara". 

O ex-rebelde não deixou de rebater, dando início a mais bate-boca.

TENTOU AMENIZAR

Depois que Vyni foi eliminado e o grupo ‘Disney’ comemorou a permanência do surfista na casa, Pedro Scooby não perdeu tempo e chamou Gustavo e Arthur para uma conversa.

"A gente está convivendo aqui e não sabe por quanto tempo. Vamos resolver nossas diferenças. Vamos trocar ideia, isso não é uma parada legal. Independente de quem pense diferente, tá ligado? Melhor estar numa convivência boa", começou Pedro Scooby.

Em seguida, o surfista relembrou os atritos que já teve com os brothers. "Eu já discuti com ele (Arthur), já discuti com você (Gustavo) (...) É isso, entender as diferenças e saber que no jogo é jogo". 

Gustavo compreendeu e afirmou: "Respeito sempre vai ter". Econômico nas palavras, Arthur concordou: “É isso”.

POR POUCO

A torcida de Gustavo, o participante que entrou no BBB 22 pela Casa de Vidro, levou um belo susto na votação da última terça-feira (16). Tudo porque o brother, que estava no Paredão ao lado de Pedro Scooby e Vyni, ganhou muitos votos durante o programa ao vivo e, se demorasse um pouco mais, bem que poderia ter sido o eliminado da noite, em vez de Vyni.

Tudo se deu após, no início da noite, Gustavo ter uma briga mais pesada com Arthur Aguiar. Isso porque ele defender Lucas, após o brother ter recebido uma informação equivocada do ator e, com isso, ter achado que estava sendo preterido pelos membros do quarto Grunge. Com esse dado, o então Líder da semana colocou Scooby no Paredão.

"Não estou falando que não aconteceu. Estou falando que o jeito que você falou com o Lucas foi com uma informação incompleta". "Não foi uma informação incompleta", rebateu Arthur. O empresário diz: "De que o nome foi levantado..." O ator fala: "Você nem estava na história. Você está contando uma parada que nem sabe".

Gustavo disparou: "Ninguém sabe das coisas que acontecem com você". Arthur afirmou: "O público sabe. Deve ser maior coincidência. Todo mundo que fala um monte de mim bate no Paredão e sai". "Tomara que eu saia, então", disse o empresário. Aparentemente, foi a partir daquele momento que os fãs do ator começaram a votar em massa pela saída do empresário.