AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Após brincadeira com Dummy, Laís segue esperando a volta de Jade

Laís ainda acredita na volta de Jade Picon para o BBB 22

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 16h52

Laís ainda acredita na volta de Jade Picon para o BBB 22 - Reprodução/Globo
Laís ainda acredita na volta de Jade Picon para o BBB 22 - Reprodução/Globo

Um Dummy visitou a casa do BBB 22 para trollar (termo utilizado para enganar alguém) os participantes do reality show, nesta quinta-feira (10). Isso porque alguns brothers acreditam que o paredão na última terça-feira (8), foi falso e a eliminada da semana, Jade Picon, retornaria para o programa.

Embora não tenham caído na brincadeira, Laís Caldas e Eslovênia Marques ainda cogitam que sua amiga retorne para a casa. “Pode ser que eles fizeram isso só para despistar a gente", disse a dermatologista. “Total, porque ninguém espera mais que ela venha agora", concordou.

“É porque hoje é um dia comum de voltar. Então, talvez eles estejam fazendo isso para a gente meio que esquecer", cogitou Laís e Eslovênia relembrou que quando cogitaram o paredão falso de Rodrigo, nenhum Dummy apareceu.

“Eles sabem que a gente está com isso na cabeça",comentou Eliezer, que também acredita em um paredão falso. “Vai entrar aqui e vai fazer o rolê acontecer", completou.

“As esperanças nunca morrem e nunca vão morrer. Só se for domingo. Domingo, tem como mais não, minha gente", avaliou Eslô. “Eu acho que fica até mais interessante se ela vir a decisão da Prova do Líder de fora, que aí ela vai entender a estratégia", opinou Eli e Laís encerrou o assunto dando um aviso para Jade: “É isso, gente, vamos esperar. Estou te esperando, amiguinha!".

NÃO GOSTOU

Os brothers não gostaram nada da pegadinha que Boninho armou nesta quinta-feira (10) para animar a casa do BBB, especialmente Arthur Aguiar, que estava realmente considerando a possibilidade de um paredão falso.

Após a visita do Dummy na casa mais vigiada do Brasil, o ator saiu pela área externa e comentou: “Sacanagem essa brincadeira! Gostei não... calma aí gente!”.

Arthur seguiu caminhando pelo jardim e reclamando da pegadinha. “Não basta não?! Eu já estou sofrendo já tem quatro semanas." Mais uma vez, o ator disparou: “Não brinca assim não, pelo amor de Deus!”. Em seguida, o brother refletiu sozinho.

Quando Paulo André chegou perto do amigo, Arthur voltou a reclamar: “Brincadeira sem graça hein! Nada a ver essa brincadeira”. 

“Gostou não?”, perguntou o atleta. “Lógico que não”, Arthur rebateu. "Se ela estiver em casa, deve estar rindo muito da gente", refletiu P.A. e o ator concordou.

VÍTIMA

Quarta eliminada do 'BBB 22', Bárbara Heckjá mostrou que continua sendo uma telespectadora assídua do programa. Na última quarta-feira (9), inclusive, a ex-sister fez questão de comentar sobre o conflito emblemático entre Arthur Aguiar e Jade Picon, a eliminada da semana.

No Twitter, Bárbara deu sua opinião sobre as estratégias do ator. Segundo ela, Arthur não queria eliminar a rival nesse momento pois ainda precisava sustentar seu "personagem" no reality show. "Sabem por que Arthur não queria Jade no paredão ainda, e sim mais pra frente, como ele repetiu várias vezes? Porque com Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria", disse.

Em seguida, a modelo afirmou que o brother já definiu seu próximo alvo no jogo: Lucas Bissoli. "Agora ele precisa de um novo 'alvo' para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão. E o hate é livre", completou.

Nos comentários da publicação, porém, os internautas discordaram da declaração de Bárbara. "Ele nunca foi vítima, quem criou essa narrativa foi a própria jade", afirmou um. "Ninguém liga pra você, muito menos pra sua opinião", disparou outro. "Mas o Lucas é falso com a casa inteira e isso não é novidade pra ninguém! O Arthur só descobriu que foi com ele", completou um terceiro.