AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Após confusão, Gustavo chama Natália de “Fantoche de Eli”

A discussão sobre o gasto excessivo de água continuou após brothers acordarem

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após confusão, Gustavo chama Natália de “Fantoche de Eli” - Reprodução/Globoplay
Após confusão, Gustavo chama Natália de “Fantoche de Eli” - Reprodução/Globoplay

A discussão sobre o gasto excessivo de água que envolveu Natália, Gustavo e Douglas Silva após a festa na madrugada deste domingo (03), continuou quando os brothers acordaram de manhã.

Na sala, enquanto os participantes comentavam sobre quantos litros de água ainda estavam disponíveis para tomarem banho, Eslovênia pediu para que Gustavo não voltasse a discutir Natália sobre o assunto.

Em resposta, Gustavo disse: "Eu relevo. Mas ela vir falar da Laís é sacanagem, né? A fantoche do Eli. Está de sacanagem". 

Lina concordou com o curitibano sobre a fala da amiga não ter tido nada a ver. Eslovênia voltou a falar e complementou que Natália tinha bebido: “O difícil é uma pessoa falar sem ter consciência do que está falando. Vocês tinham razão’. "Vamos deixar dormir", finalizou Lina.

QUER CONTINUAR

Os participantes do BBB 22 aproveitaram a festa do último sábado para conversarem sobre diversos assuntos, inclusive os romances que iniciaram na casa mais vigiada do Brasil.

Em conversa com Natália, que falava sobre as dúvidas quanto ao futuro de sua relação com Eliezer, Gustavo afirmou que pretende ter algo sério com Laís fora da casa.

"Eu estou construindo a minha confiança. É muito fácil a gente confiar só quando precisa. Eu não quero uma pessoa que confie em mim só quando é favorável. Aqui dentro eu me faço de boba, mas eu não sou boba... Eu fico com medo das situações, mas ele deixou claro que não queria formar um casal", desabafou Natália.

No entanto, Gustavo relembrou: "Mas eu vi vocês dois falando que era de comum acordo. Que vocês só teriam uma noite fora da casa. Não é isso?". "Uma noite só", confirmou a designer de unhas.

SEGUNDO LUGAR

Natália Deodato não teve um dia muito animado, neste sábado (02). Ela até mesmo chegou a desabafar com Linn da Quebrada e Jessilane sobre suas frustrações no programa.

"Sabe uma coisa que eu estou angustiada? Nessa altura do jogo, eu sinto que eu não sou prioridade de ninguém, entendeu?", disse a manicure para a cantora.

Na sequência, Lina perguntou o que a jovem queria dizer com a constatação.

"Tipo, prioridade. Por exemplo: você é prioridade da Jessi e Jessi é sua prioridade", disse.

No mesmo instante, Jessi justificou o motivo de ter escolhido a atriz para dar o colar do anjo. Apesar de o anjo ser autoimune, Tadeu perguntou quem seria a escolha da bióloga para conceder o presente.

"Mas ontem eu só dei para a Lina porque eu sabia que os meninos não iam votar em você", justificou.